segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Desse jeito eu faço prova da FUNDAP todos os domingos =P

Antes de ontem foi um dia meio... diferente. Minha mãe foi trabalhar numa festa, a família da Priscila que chamou (detalhe: minha mãe trabalhando pra família da minha amiga!! A Pri é burguesinha... E eu? Eu sou a "filha da empregada", rsrsrs. Com muito orgulho. É um trabalho honesto como qualquer outro)... Minha mãe só ia chegar depois das 6hs da manhã!!! Eu liguei pra ela às 02hs... Ela me mandou ir domir. Desliguei o PC, e senti fome. Fui cozinhar algo pra comer e enquanto isso lavava a louça (quase três da manhã acordando a vizinhança!!! Rsrsrs). Deitei e não consegui dormir, fui pra sala e assisti um desenho lá (American Dap), quando começou o Corujão eu me toquei: "Amanhã eu tenho prova e vai dar 4 da matina e tô acordada!!!! Que relaxo da porra!!!" Fui dormir. Só acordei quando o relógio despertou às 8 e pouco, mas não pra mim e sim pra minha mãe que foi fazer outra festa (chegou depois das 6hs e levantou às 8hs!!!! Vida de negro é difícil). Eu voltei a dormir e levantei às 10hs...
A prova foi fácil. Só não sei se eu passo, mesmo por que foi fácil de mais então um monte de gente vai tirar de letra. Espero que eu passe. Preciso desse trampo. Detalhe: eu não estudei nada pra prova. Hehehehe.
Depois eu fui com o César pro Pq. do Carmo... Comecei e me aproximar, mexer na pulseira dele... A gente conversando... Chegou uma hora que ficamos em silêncio e eu pensei: "vou falar logo antes que ele comece a conversar de novo... rsrsrs"
- César.
- Oi?
- Eu quero te beijar.
Ele riu e disse:
- Essas coisas não precisa pedir.

Foi lindo e certamente romântico. Naquele gramado, lá em cima, aquele lago embaixo... Perfeito!!! Foi muito lindo.
- Fiquei com medo de você me dar um fora. E ia ser merecido.
- É mesmo. Eu deveria te dar um fora né.
- Devia.

No início do ano a gente ficou junto e ele se apaixonou de verdade. Ele fez uma música pra mim!!!!! E eu terminei com ele. Fiz ele sofrer de maaaaaaaaaaaaaais. Eu fiz um amigo meu sofrer. Foi super ruim. Mas ruim mesmo foi pra ele, que sofreu. Por isso eu merecia levar um fora dele.
Dessa vez quem ficou mexida fui eu. Eu olhava nos olhos dele com aquela cara de "quero mais" e ele... Ele olhava normal.
Teve uma hora que eu deitei em cima dele, foi perfeeeeito. Ele virou e ficou em cima de mim, foi mais perfeito ainda, rsrs. Acho que se um dia eu for me decidir eu vou voltar a ser hetero. O corpo de uma mulher não me excita tanto quanto o de um homem... Isso mesmo, o César me deixou excitada... E foi muito bom.

Aquele tempo que a gente ficou ali foi muito louco. Eu esqueci de tudo e de todos... Eu liguei o FODA-SE rsrsrs (já tava ligado mesmo). A gente fez competição de quem conseguia balançar mais alto na balança... Ele me ensinou a dançar Michael Jackson... Rsrs... Ainda não aprendi... Foi muito divertido. Ele é meu amigo, meu irmão, meu pai (me dá cada sermão quando eu faço coisa errada...), e meu "namorado" (eu quis dizer pessoa que eu beijo e gosto) ... Ele é de mais. Rsrsrs... Eu adoro ficar perto dele... Espero não gostar dele de outra forma... Bem que ia ser bem-feito me apaixonar por ele e ele me esnobar. Mas não quero não! Mas ia ser merecido.
Antes da gente beijar ele me falava de uma menina que ele tá a fim... Rsrs... Eu me mordia de ciumes! Mas não dava pra perceber esse ciumes...

O César é um cara muito especial pra mim... E eu queria que continuasse a ser assim. Toda essa amizade (acho que ele é meu melhor amigo) com todas essas cores... é muito bom assim!
Não quero me apaixonar pelo César nem por ninguém. Tô super bem assim. Quero ser feliz, não me preocupar com essas coisas, e quero beijar muito (e já estou fazendo isso, sexta-feira foi o Renan, ontem ele e hoje eu vou sair com a Gótica hehehe). Quero curtir a vida e que se foda!!! A última coisa que quero é me preocupar com paixão, esses caralho a quatro. Tô bem assim. Tô feliz (até que enfim!!!). Tô curtindo muito o César, mas sem paixão... Espero que isso esteja sendo recíproco. Ontem eu fiquei pensano muito nele, hoje quando acordei já tava de boa. E pretendo continuar. Como ele mesmo diz: "o amor só dura em liberdade"...
Mas sinceramente... ontem foi muito lindo. E foi muito bom!

Um comentário:

  1. Aaah eu vou fazer uma prova da Fundap tbm. Que conteudo mais ou menos q caiu? Beeijao

    ResponderExcluir