domingo, 28 de março de 2010

Acho que descobri meu mundo

Não vou negar que é super cedo pra dizer isso, mas como esse é meu diário, eu quero falar que hoje isso começou a ronda minha cabeça.
O dia foi complicado.
Fiquei um tempinho com meu namorado e depois a gente foi no Rockbar, a gente comprimentou o pessoal e ele quis ir embora... Disse que não estava se sentindo bem lá, no meio de brancos metaleiros...
Nós somos diferentes demais... Não sei até quando iremos suportar. Fiquei triste com isso.
Depois eu o levei no metrô e voltei pra lá. Quando o show acabou fomos pra casa de um amigo, lá ouvimos música, alguns fumaram (sim, eu me incluo nesse "alguns") e alguns beberam (eu não bebi nada, prometi pra mim mesma que não faria isso).
Cada um falou do seu problema... cada um ajudou o outro... Eu me senti em casa com eles.
Chegamos a uma conclusao: todo rockeiro carrega uma mágoa dentro de si.
Mas talvez a gente esteja errado, hehe. Nós éramos cinco hoje, e todos nós temos algo de pesado dentro do coração.


Olha, eu não contei isso a nenhum deles e não contarei tão cedo, até por que não sei se vai dá certo, mas... eu quero virar gótica. É sério! Eu me identifico com esse mundo, é tão parecido comigo, é tão confortável e tão semelhante tudo que leio sobre a cultura gótica.
É... estou triste pela minha relação tá em crise, estou triste por natureza, rsrsrs... As coisas irão melhorar, é só não nos deixarmos abalar...
Enfim, acho que é tudo que eu precisava. Se vai dá certo ou não, só o tempo dirá, eeei leitores, shiiiiiiii, isso é um segredo nosso.

2 comentários:

  1. Ahh eu apoio vc..!!=)
    Apesar d n ter coragem nem vontade de virar gótica, mas vc leva jeito..Gostei do blog..Vou t seguir..Me segue tbm..!!^^
    http://ninacoelhomc.blogspot.com/
    bjuus..

    ResponderExcluir
  2. oiii
    amei o blog e estou te seguindo!
    será q tbm pode mim segui?!
    bjo

    ResponderExcluir