domingo, 14 de março de 2010

Ninguém pode me ajudar

Agradeço a todos que se preocupam comigo. Mas ninguém pode me ajudar. NINGUÉM.
Minha vida transformou-se novamente em um inferno.
Novamente me encontro perdida  num mundo estranho, procurando sentido pra vida, mas quanto mais procuro, menos o acho.
Odeio tudo que me cerca, menos as pessoas que amo. Mas o que mais odeio sou eu mesma.
Eu não mereço as pessoas que gostam de mim.
Eu sou uma péssima filha, só decepciono meus pais, só os dou preocupação, só dor de cabeça.
Minha mãe trabalhou meses totalmente explorados pra comprar aquele celular pra mim, e em menos de 15 segundos ele foi embora com um marginalzinho maldito. Culpa de quem? MINHA. Que manda ficar zanzando pelas ruas sozinha quase meia-noite. Meu celular fará muita falta, principalmente pelo preço que custou. Foi caro, foi muito caro, e eu gostava dele, e minha mãe suou muito pra comprá-lo. Eu sou uma péssima filha.
Meu namorado? Meu namorado precisa de alguém que beba menos, que não fume e que seja assim como ele, heterossexual. Cansei de ser bi, não quero mais ser bissexual, não quero mais gostar das duas coisas, quero uma coisa só! Mas por mais que eu queira voltar a ser hetero, eu não consigo.
Enfim, péssima filha, péssima namorada, pelo menos amiga eu sei que sou. Mas meus pais e meu namorado merecem algo melhor.

Enfim, agora não tenho mais meios de me comunicar com ele, afinal meu celular foi roubado... E agora? Como eu vou manter um relacionamento sem me comunicar? Isso tudo é extremamente patético, ele é uma ótima pessoa, eu não precisava está namorando escondido, acontece que eu sempre faço tudo ERRADO e vacilei ao ponto de fazer com que minha mae jamais aceitasse ele como meu namorado. Pois é, não foi por que eu quis, mas a culpa foi totalmente minha. Depois ninguém entende por que me odeio tanto.
Cansei de tudo.
Quero mesmo é morrer.
Espero que eu não chegue até junho... completar o 17° ano de fracasso não vai ser nada legal.
Nao tenho mais motivos pra continuar.
Eu só dou desgoto às pessoas a minha volta. Eu não vou conseguir mais estar com meu namorado.
Cansei dessa vida.
Qual o sentido disso tudo? O que estou fazendo nesse planeta estranho de pessoas medíocres?
Por mais que eu xingue todas essas pessoas medíocres, só sei que eu sou bem pior que elas, por isso eu queria deixar de existir.

Olha, queria mesmo era morrer sim, mas como nao tenho coragem pra tanto e também acho que muita gente ia sentir minha falta (mesmo eu não merecendo), eu fico só na vontade mesmo.


Tenho uma entrevista de emprego amanhã... mas acho que nao vou, meu olho está extremamente inchado. Talvez seja conjuntivite. Eu sou azarada mesmo.
 Só quero ler Schopenhauer e ouvir blues... eu, a minha tristeza e a minha solidão, acho que somos o trio perfeito.



Não precisam me telefonar, nem mandar e-mails, nem nada do tipo. NINGUÉM PODE ME AJUDAR.



'"não me de atenção
e obrigado por pensar em mim"
(Legião)

Um comentário:

  1. voce ainda escreve??

    ha um sentido da vida!!! um caminha, verdade e vida

    te enche de forma extraordinária!!!

    amei este blog

    ResponderExcluir