segunda-feira, 8 de março de 2010

Anjo Torto

Eu sou um anjo torto

Desses que vivem na sombra

Se alimentando da mais sombria escuridão

E trilhando um rumo de passos incertos

Mas o que é certo? E o que é errado?

O certo, o justo, o sensato, o equilibrado,

Mas por que estão tão longe de mim?

Eles até tentam se aproximar

Assim como eu vivo fugindo deles

Eu vou andando na contramão

Talvez por vontade ou necessidade

Com o tempo a vontade torna-se necessidade

Sem nem dar TEMPO de me fazer perceber

É que eu ando sem tempo

E eu ando sem ânimo

E eu ando cansada

E eu ando rastejando por aí

Com a esperança de que o tempo se rasteje comigo

Com a esperança de preencher esse vazio estranho e sem sentido

Com uma garrafa de vodka ou um maço de cigarro

Não me falem em deus

Procurei Jesus por anos e nunca o encontrei

A felicidade talvez more em outro lugar

Ou talvez ela só exista pra alguns

E eu não faço parte desses

E eu meio covarde

A procuro no lugar errado...

Mas será que o errado realmente é errado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário