terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Cabô a molezaaa!

Primeiramente: passei na entrevista =D
Hoje foi meu primeiro dia de treinamento e foi tudo como sempre imaginei:
Um cansaço psicológico, estressante e repetitivo. Você fala a mesma umas 250 vezes ao dia (no sentido mais literal possível).
Eu fiquei me sentindo um mero instrumento do capitalismo. O supervisor disse: vendam! É isso que importa! Vender! A bolsa-auxílio? Isso é de menos! Pensem nas premiações, na comissão! Lucro! É isso que vocês devem dar pra empresa.
Se um dia eu odiei o sistema capitalista, hoje esse ódio triplicou. E vai piorar vez que eu oferecer aquelas promoções via telefone.
Cara, lado bom: eu tenho um emprego! FINALMENTE! E tudo certinho: com vale-transporte, salário, recever na conta... E tá garantido por doze meses! Véio, é isso que eu queria não era? Eu consegui! Eu finalmente consegui e eu estou orgulhosa.

DIAS MELHORES PRA SEMPRE...

2 comentários:

  1. Eu também estou orgulhosa!!! Pra caramba!! MINHA AMIGA TEM UM EMPREGO!!!

    To feliz e orgulhorsa por ti! Continue assim enão se esqueça: VENDA!

    Huahhauhuahaau... Beijo amor, e dias melhores pra sempre.. Vamos comemorar o seu primeiro salário... Ou o segundo, ou o terceiro.. vc quem sabe. Só sei que no meu primeiro salário eu comemorei com as meninas, não lembro onde foi e nem o que fizemos... Mas sei que foi bom! Sei que todas nós comemoramos o nosso primeiro salário juntas.. Uma experiência MARA!

    EScolha a pessoa certa pra comemorar o seu primeiro salário...

    Ok, eu vou parar de falar um pouco de capitalismo (salário, salário, salário, salário..)

    Beijo! Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Realmente seria de muito agrado meu VENDER, porém isso não é tão fácil assim.
    Depende mais de sorte do que de simpatia ou marketing. Se o cliente não quiser, ele não vaic comprar, e parece que TODOS os meus clientes não querem e isso que me dá mais medo.
    Tem uma menina lá que está há um mês e só conseguiu agendar uma visita, ela acha que vão a mandar embora.

    ResponderExcluir