quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

FORA DO EIXO


É assim que está esse pesadelo, esse inferno que eu chamo de vida.
O que consigo fazer de melhor é ouvir legião e chorar.
Meeeu, tá tudo errado. Tudo!!!!
Tudo pelo avesso!!!!!!

Começando pelo meu emprego maldito.... Aquilo é um inferno. Ontem quase passei mal ali, com fome, calor e dores.
É horrível, repetitivo... Cinco horas mais lentas do dia. Às vezes acho que vou enlouquecer ali. Dá vontade de sair correndo dali.
Eu falo tudo isso pro meu namorado mas ele é tranquilo demais e isso me irrita. Ele mudou tanto os gostos dele, cara. Eu me gabava o tempo inteiro por sermos totalmente parecidos um com o outro... E agora a gente não consegue ficar 30 segundos conversando sobre música ou política sem sair uma discussão devido às nossas ideias e gostos diferentes. É irrritante isso.

Minha mãe não aceita ele de maneira nenhuma e eu nem sei mais o que faço pra convencê-la do contrário. Ela o odeia e isso é fato. Eu cheguei a sentir inveja de um amigo meu... um grande amigo, por quê a família dele se dá muito bem com a namorada dele... e eu sei que isso não acontecerá comigo e isso me frustra.

Minha avó tá com uma veia inchada no coração e talvez irá fazer cirurgia. Eu JURO uma coisa a todos vocês: se minha avó morrer eu não vou ficar aqui! Eu vou junto com ela, e eu não estou brincando.

Meu pai saiu agora há pouco. Vai no médico (depois de uns 20 anos sem ir no médico [sim, sim... desde a adolescência ele não vai], ele resolveu ir)... ele tá com problemas no ouvido... e antes de ir ele vai no cemitério. O amigo dele morreu de cancêr.

Meu tio tá internado.

Minha madrinha também tá com problemas por quê o netinho dela foi passar o Reveillon com o pai e nao voltou até hoje. Ela está muito mal.

Ontem eu estava indo pro serviço e vi três meninos de uns 10 anos de idade vendendo vassoura embaixo de um sol maldito... Eu comecei a refletir... caraleos, por quê o mundo é tão ridículo? Por quê a humanidade é tão desumana?... E sabe o que é pior? Eu me odeio mais ainda pelo fato de ter que conviver com isso todos os dias e não poder/fazer nada pra mudar.
Pra completar meu ódio pela humanidade, eu assisti Avatar ontem à noite.

Estou extremamente ausente com todos os  meus amigos... Estou com saudade deles...
Estou sem tempo. Totalmente sem tempo.
Eu vou na casa do César no sábado... mas não vou perder a virgindade por quê eu estava meio sem coragem (embora a vontade seja enorme), mas pra completar desceu pra mim hoje.

Eu queria que os anos passassem bem rápido pra que eu pudesse morrer logo.
Não há nenhum sentido nesse inferno. As pessoas são egoístas... O descaso é enorme e eu? Eu sou uma inútil atrapalhando tudo e todos com seus ataques depressivos.


Queria ser como os outros
E rir das desgraças da vida
Ou fingir estar sempre bem
Ver a leveza
Das coisas com humor...

Mas não me diga isso...


É só hoje e isso passa
Só me deixe aqui quieto
Isso passa
Amanhã é um outro dia
Não é?...

Um comentário:

  1. Você vai superar isso tudo e quando se encontrar, ai do mundo, ai do mundo, vai ter que aguentar uma mulher que veio para se fazer valer, de opiniões seguras e de personalidade, por ter sido menina e adolescente e ter aprendido com suas inseguranças, ultrapassado seus medos.

    ResponderExcluir