quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Na Paulista e na chuva


Segunda-feira eu levei o César no Centro Cultural São Paulo.
Eu tinha esquecido que a Biblioteca e as exposições não abrem na segunda  ¬¬'
Ficamos lá um pouquinho e depois fomos pra Paulista. Logo começou a chover.
Sentamos nas escadas do OBJETIVO (o cursinho) e ficamos lá esperando a chuva passar pra irmos no Pq. Trianon.... A chuva não passou ^^
Mas foi bom o nosso dia. Sempre são bons nossos momentos... A gente estava meio sem assunto (não sei o que estava havendo, foi a primeira vez que ficamos sem assunto)... mas estávamos próximos... E ele estava muito carinhoso.
Sim, é ele que eu quero. Embora não o ame da forma que ele me ama... E nem esteja apaixonada.
Ele gosta muito de mim e eu sei disso. Ele pensa em casar comigo, embora não fale muito sobre, eu sei que ele pensa. Ele me ama. Ele me ama do jeito que nenhum outro homem me amou. E ele me faz feliz :)


E sobre o Gabriel: ele nunca mais me procurou. E eu nunca mais pensei nele! :D Eu não sei se ainda gosto dele, só sei que estou conseguindo esquecê-lo perfeitamente.

Um comentário:

  1. Olá! Encontrei seu blog numa comunidade do orkut! Uau!!! Me apaixonei pelo seu perfil! De verdade! Enquanto lia me identificava com cada linha! Mesmo sem te conhecer já te achei incrível! Passarei por aqui mais vezes, pode apostar! Bjs xD

    ResponderExcluir