sábado, 9 de janeiro de 2010

Mas eu sei que um dia a gente aprende...

É tudo tão estranho... Às vezes, como eu já disse, o César pra mim é só um amigo, outras vezes é o cara que eu quero casar.... Mas eu só vejo o verdadeiro valor que ele tem pra mim, quando sinto que posso perdê-lo.
As coisas parecem estar meio frias... Antes de ontem no MSN, mal conversamos... Hoje no orkut eu vi algumas coisas que me deixaram meio pensativa...
A questão é que eu morro de medo de perdê-lo!!!! Eu gosto dele! Não o amo (acho que não), mas gosto muito dele e só de pensar em perder o amor dele eu sinto um frio aqui dentro, um vazio, um medo... Às vezes dá vontade de largar tudo e reconquistá-lo... Ele é o cara mais importante da minha vida (depois do meu pai), sem ele eu fico perdida! Eu não consigo me imaginar sem ele! Ele é mais do que meu melhor amigo, ele é muito mais do que meu melhor amigo! Ele é quem eu escolhi pra ser meu primeiro homem. É do lado dele que eu quero acordar todos os dias. Não posso perdê-lo!
Eu tô fazendo de tudo: eu tô presente na nossa relação, eu não fico com mais ninguém além dele... O quê mais eu devo fazer?...
Daqui a pouco eu vou ligar pra ele... Eu não ouço sua voz desde terça-feira...
Eu vou indo... Tá me batendo uma vontade de chorar... Tá me batendo uma angústia... Tá me batendo um  MEDO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário