quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

2010, povo!!!!!

PRIMEIRA POSTAGEM DO ANO... Andei meio ausente e confesso: foi por pura preguiça :p

Dia 31 foi assim... muito bom!!! (tenho que parar com essa mania de dizer que as coisas são "perfeitas", afinal nada é perfeito).
Eu fui à pé até o metrô Carrão ( uns 40 min)... tentei pensar na vida enquanto ouvia a seleção de músicas que eu escolhi pra ouvir nesses dias... músicas que me fazem refletir... Um pouco antes de chegar na Radial, dois caras começaram a ... sei lá, a me seguir... e isso me deixou preocupada... Não consegui refletir direito :/ Mas eu estava na Radial Leste!!! Tinha carros e pessoas passando a todo instante! Por isso fiquei um pouco mais tranquila.
Encontrei a Dáh no metrô e fui levá-la até a Rodoviária. E foi super legal!!! Aquele clima de despedida estava emocionante :) Fiquei morrendo de vontade de viajar com ela um dia. ^^

Voltei pra casa.... Ao andar ali no metrô, ouvindo minhas músicas eu consegui refleti bastante... Principalmente ouvindo Prá Rua me Levar da Ana Carolina... Que é exatamente a minha música esse ano!!!
Eu lembrava do ano que passou... e do ano que estava por vir... Passava mil filmes na minha cabeça ... mil planos, várias promessas... Foi muito bom...

AAaah e de manhã estava tão inspirada que escrevi uma poesia. :) Acho que postarei aqui sim... Mas depois!
O dia estava maravilhoso. O sol fortíssimo do jeito que eu gosto. ^^


À noite foi meio desanimado. Estava somente minha mãe e eu aqui em casa... Fiquei meio desanimada. Mas estava ao lado dela pelo menos né!
Deu meia-noite e eu dei um abraço nela, vesti meu pijama e fui dormir.

Um comentário:

  1. Benina :B Que início de ano borocoxô..

    E... Não se preocupe! Assim que você voltar de viajem com o Cleyton (¬¬') a gente viaja tá (*-*)

    Te amo, garota!

    ResponderExcluir