segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Demorei...
Sem tempo, cara.
:/


Namorando agoraaaaa!!!!!
Saí com o César dia 15 e decidimos: não temos mais nada a perder... Eu só quero ele, e ele só quer a mim. Agora é oficial. Nada de amizade colorida nem relacionamento aberto... NAMORO.
Tô super a fim dele e tô muito feliz ao seu lado. Ele me ama do jeito que nenhum outro homem me amou.
Só falta minha mãe aceitar esse namoro, mas isso tá sendo beeem difícil...

Trabalhando um bocado.
Odeio meu serviço. Mas fazer o quê. Parada eu não posso ficar!


Beeijo.
Lendo: 1968: O Ano que não terminou.
Livro fodaaaa. 1968... Queria ter vivido nessa época :/ Querer não é poder.

Um comentário:

  1. eu sei em ninho de abelha ñ se mete pernilongo, entretanto a vida é como uma escola é vivendo que se aprende,.
    me pergunte aonde vc quer chegar gabriel( o menino q ñ é bom de piadas via msn) sei lá mas o nivel de amor na minha opinião ñ pode ser medido as vezes as´pessoas fazem escolhas erradas ou talvez possam ñ demonstrar aquilo que nem o mais cientista pode explicar(o amor), entretanto vou post algo no meun msn depois vc vê é pra vc ....

    ResponderExcluir