quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

O primeiro dia do ano *--*

Levantei às 4:40 da matina na maior expectativa!!!
Peguei o metrô com minha mãe.... Fomos até Jabaquara e depois pegamos um ônibus... (não vou falar o nome do bairro, assim vão acabar descobrindo minha identidade) pra casa da minha avó.... É naquelas quebradas da Zona Sul (Jd. Angêla, Capão Redondo... enfim, aqueles que aparecem nos noticiários do jornal).
E olha, não tem nenhum traficante na minha família não, ok? Viemos da favela mas somos gente de bem: duas primas minha passaram em Federal (sim, sim vocês não leram errado e eu não estou mentindo), outra faz Biomedicina, um primo meu vai fazer Artes *--*
Tenho orgulho da minha família.

Bom, de lá o marido da minha madrinha pegou o carro e fomos pra... Ibiuna. Interior dos interiores... Rsrs... Duas horas de viagem.
Rever minha família, o meu tio preferido, os filhos dele, ter contato com a natureza, respirar ar puro, andar naquele chão que só tinha terra... Foi fantástico.
Senti uma falta enorme dos meus avós... Mas não tinha mais lugares no carro... por isso eles não foram.
Lá estavam presente quatro dos nove irmãos (me refiro à meus tios e a minha mãe) ... E isso me deixou muito feliz.
No almoço, ver aqueles quatro rindo, contando histórias do passado, foi emocionante. Eu fiquei muito, muito muito feliz.

Brinquei com minha prima de quatro anos... Há uns cinco anos eu não brincava de boneca!!! Foi demais!
Fomos embora no dia seguinte.
Assim que me encontrei na civilização novamente (ainda estava no carro) e meu celular ficou com sinal, eu liguei pro César. Foi tão bom ouví-lo...

No dia seguinte eu subi na laje da minha avó e liguei pra ele de novo :)

Ano Novo ao lado da minha família? NÃO TEM PREÇO.

Quem dera fosse sempre assim: Natal com a família do meu pai, Ano Novo com a família da minha mãe...
Mas no próximo Reveillon eu quero programa diferente ( e provavelmente longe da minha família!).


2 comentários:

  1. É... longe da família e grudadinha com o cleyton!!


    DEPOIS vc lembra da gente!! [momentociúme :s]

    ResponderExcluir
  2. Ora essa! Eu nem sei com quem viajarei no próximo ano novo!

    ResponderExcluir