quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

2010!!!!


Eu gosto desse clima de final de ano. Tá certo que esse consumismo extremo de todos em tudo é  indiferente pra alguém que (ao menos se diz ser) é contra o capitalismo. Mas eu gosto dessa alegria. Eu amo as luzes piscando ahauhauahauhau'... Eu amo peru, música, fogos... Eu amo uma festa, todo mundo sabe disso ^^ ... E com comilança  ainda por cima! Hhauahauhauhau' zuera. Zuera nada, é sério. Eu gosto das festas de fim de ano. Natal pra mim?... Ah... é uma festa regada de fraternidade. Eu gosto. E outra: é da cultura cristã, eu acho que todos tem o direito de fazer seus ritos religiosos. Só acho que deveriam lembrar mais do que eles dizem ser o significado do Natal. Mas normalmente não lembram. Bom, isso não é um problema meu.
Eu gosto mais do Reveillon é claro. Falando nisso, o que significa essa palavra estranha? Vou procurar no google ^^
Segundo Yahoo respostas: "A palavra é francesa e significa 'ficar acordado' "
Agora eu entendi! E é emocionante a véspera do dia primeiro *___*, a contagem regressiva *__* . Falei pra Dáh que em 2011 vamos passar o Ano Novo na praia (é que só em 2011 eu farei 18 anos). Vai ser muuuuuuuuuuito louco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AAaaaaaaah eu quero que chegue logo 2012 !!! Passar o Ano Novo na praiaaaaa. Com a Dáh!!! Acho que vai ir mais gente da galera, pelo menos eu acho que vamos chamar. Bom, nem sei se isso realmente acontecerá só sei que está nos meus planos.

Meeeeu, em 2010 eu quero nascer de novo. Vida nova... coisas novas, tudo novo.
Quero aprender a falar inglês, pois eu pretendo visitar a Inglaterra e os EUA (eu continuo sendo contra o imperialismo americano, mas se tratando da cultura de lá... Aaah, e ainda sou contra o fato de vanglorificarem a cultura americana e esquecerem a nacional. Eu não faço isso e vocês sabem! Eu nunca disse que Bob Dylan é melhor que Chico Buarque, ok?), acho que lá devem ter muitos documentos sobre o Rock. Muitos livros sérios, ou melhor, todos os livros se encontram lá. Mas isso fica pro futuro. Ainda quero fazer muitas outra coisa antes.
Quero mochilar, mas eu não sei aonde... Talvez nos EUA e na Inglaterra, quem sabe... Ou no Brasil, ou pela América Latina (uma coisa meio Diários de Motocicleta), mas só depois que eu terminar a faculdade. Até eu entrar naquela bendita universidade vai demorar pacas, até terminar mais uns 5 anos (ou pensa que é fácil passar direto em todos os semestres e terminar a facul em 4 anos?)... Vai demorar um bocado pra eu mochilar :/
Bom, o post chama-se "2010" e eu acabei falando de um futuro mais distante do que 2010, rsrsrs.

Rsrsrs... Esse ano meu pai estará de folga no Natal *____* Até que enfim!!!!!!!! Vai ser muito histórico. Acho que iremos passar na minha avó. Ela mora aqui perto... Fazer aquela reunião em família que há muito tempo a gente não faz, espero que dê certo.
Já no Ano Novo eu não sei... Só sei que ele não estará de folga no Ano Novo.
Cara, seria legal se no Ano Novo a galera se reunisse e fizesse umas batidas ^^... Meeeu, meus pais não me deixam beber! É horrível passar vontade logo nessas festas :/ Vou falar com o povo.

A questão é que eu quero que 2010 seja melhor que 2009 e ... Farei sim aquele mooonte de promessas e espero que dessa vez eu cumpra!
Feliz 2010!
Muita paz, amor e vodka (Smirnoff que é marca confiável) pra todos nós ;)


Ps: mudei meu "quem sou eu" aqui do blog de novo. Dá uma olhada lá gente!!!

2 comentários:

  1. Aaaain tbm atoorom essa epoca, so acho meio triste.. nao sei porque.. deve ser pq eu choro no fim do ano Ç.Ç mas se o ano q vem for pouca coisa melhor do q esse, ja vai ser otimo, pq pra mim, coisas maravilhosas q muradam a minha vida aconteceu esse ano. Feliz Natal e td de melhor pra vc e sua familia em 2010. Beeijos e saude :DD to seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Perguntinha... O que houve com a Lúh?

    Bom, você já sabe o que ue acho do natal.. Uma época hipócrita e consumista (mas eu não sou contra o capitalismo) (e nem à favor) (sou uma conformada, e até agora isso não me encomoda) (haushuashuahsuas)..

    E sobre passar o ano novo na praia, eu aceito hehehe. O problema é minha mãe aceitar... Ah e leitores... Não é de 2010 pra 2011 que ela quiz dizer, é de 2011 pra 2012. Ou seja, tenho 2 anos pra convencer minha mãe...!

    HUahsuahsuahsuash Te amo sua doida .-.

    ResponderExcluir