terça-feira, 1 de dezembro de 2009

New moon ¬¬

- Adivinha que filme iremos assistir hoje?- diz Priscila já com aquele tom sarcástico.
- Qual?- perguntei eu inocente...
- Lua Nova!
- Tá brincando!!! Meu, vocês vão me fazer gastar meu dinheiro e meu tempo com um filme desses, cara!
- Para de frescura. É lindo!
- O que eu não faço por vocês- respondi com aquela cara de "altgr + 66"

Estavão lá: Pri, Lívia, o amigo dela, e o Gabriel que ela tá ficando (aquele que a Lívia queria que eu ficasse lá no Ibira) (esses dias comentamos dessa onda de Gabrieis nas nossas vidas... Coincidências, rsrs).
O Renan ia chegar depois, disse que ia aparecer por lá pelas 16:30... Mas só tinha sessão às 15:40 e depois às 17:40... Mandamos um torpedo dizendo que não poderíamos assistir a de 17:40, e ele respondeu: "deixa queto".
E o filme começa... De repente vem um viadinho correndo na sala e sentando ao nosso lado: Renan! Ele conseguiu chegar a tempo! =D
Bom... O filme começou e superou minhas expectativas: eu gostei de Lua Nova ¬¬' Nunca pensei que iria gostar disso ¬¬' Eu abominava Crepúsculo mais do que abomino o molequinho da varinha (Harry Potter)!!
Fala sério, é covardia eu ter assistido esse filme logo agora: eu tava no clima. Se eu tivesse super bem (dessa vez no sentido literal da palavra), eu estaria xingando aquela louca da Bella e tal's... mas é que eu começava a me identificar com ela!!! Cara... na hora que o Edward terminou com ela... Meeeu, eu me sentia a própria Bella... E quando ele disse: "você não serve pra mim", foi muuuuito semelhante ao "você não faz meu perfil" que eu levei um dia desses! Velho... E depois ela se aproximando do amigo... melhor amigo! E ele gostando dela cada vez mais... Era a minha história. Aquela é a minha história. A diferença é que o Gabriel não é vampiro (nuss.... ¬¬' ainda bem que não) e... contos de fada não existem.
Foi muito louco o dia ao lado deles. Amo ele. Demais, demais, demais.
Depois chegaram dois amigos do Renan... Fomos lá pro Encontro de segunda-feira (mas ninguém pegou ninguém)... Os amigos do Renan foram comprar batata e ele e eu fomos juntos... Aí vejo a Andrieli (geeente, me ajuda, eu escrevi certo o nome dela?) e a Nádia do Catalano. Vou lá correndo "eeeeh", dou um abraço daqueles exagerados na Loira (Nádia) e o brinco dela cai ¬¬' Eu sou tão ogra às vezes ¬¬' Kkkkkkkkkk A gente riu. Hum... Falamos do amigo secreto... É, estamos brincando... Preciso pegar meu papelzinho... Perguntei quando íamos trocar os presentes e elas disseram que provavelmente será depois do dia 15 no boliche. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah *_______________________________* pirei.
Mas.... aí elas disseram que o Gabriel num tá brincanodo... Momento emo:
"O Gabiel num tá bincando com  a xente :/ E ele num fai no polichi com a xent.... e acora?... e acora?... :/ eu quelia o Gabiel no poliche com a xente :/" :/ :(
Tá, é óbvio que não falei essas coisas ridículas. Mas pensei! Kkkkkkkkkkkkkkkk. Falando sério agora: queria que ele fosse com a gente sim... Ia ser mais legal ainda com ele lá, mas tudo bem... Talvez não fosse tão legal assim ¬¬' Eu grudando nele... ¬¬' Ia deixar de ser um programa de amigos... por minha causa ( e por causa dele!).
Elas pagaram um pau pro Renan e pro amigo dele. Renan é lindo. E o amigo dele também. E eu arraso por quê eu ando de mãos dadas com o Renan. Háháháhá! Amigos lindos... Eu posso né gente? Fazer o quê =P Lindos e gays hauhauahuahauhuah'. Huhauahuahu'. Tá, nem tão gays assim por quê eu já beijei o Renan. E ele não é nenhum pouco viado nessas horas. Bom, continuando:
Elas foram. E nós fomos pra um barzinho. Tomei uns goles de cerveja e mais alguns de caipiroska. Geeeente!!!! *____* Eu fui embora primero que todo mundo, não exagerei nenhum pouquinho, não pedi mais e não gastei um centavo comprando álcool!!!! Que progresso!!!!!!!!!!! Cara, fiquei orgulhosa de mim mesma.
"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."
Adorei sair com eles. A gente zoou muito... Tiramos fotos... E eles me fizeram assistir New Moon  ¬¬' Nunca pensei que pagaria pra assistir esse filme ¬¬' E muito menos pensei que iria gostar desse filme.  E muito menos pensei que ia ficar falando: "gente, a Bela e eu... nós somos tão parecidas...", "O Gabriel é meu Edward"
Aaaaaaaaaaaargh. Chega dessa melação crepuscúlica (acabei de inventar essa palavra *___*).
Beeijo, gente!
ÚLTIMA SEMANA DE AULAAAA!!!! AH MOLEQUEEE!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário