quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

A vida é como um livro... Sempre temos que virar a página pra história prosseguir



É... antes de falar como estou agora, quero falar como eu estava desde segunda-feira:
Triste, triste, triste... Nada me fazia feliz. E a minha maior dúvida: por quê ele me fez alimentar esse sentimento durante quatro semanas? Por quê não falou logo que não queria mais nada?...
Bom, essa dúvida ainda tenho. Rsrs.
Eu estava sofrendo muuuuuito, muito mesmo. Minha mãe estava extremamente preocupada.
Mas diante de alguns acontecimentos de ontem à noite... Eu só sei de uma coisa: nada de "quero viver meu sofrimento", "quero chorar", "vou esperar a ordem natural das coisas", "quero ele aqui comigo"... CHEGA!!!! Mesmo que ainda esteja doendo aqui dentro, eu vou me forçar a ser feliz, eu vou esquecê-lo de qualquer forma, eu vou parar de pensar nele, ah vou sim! E nada de "não tenho ânimo pra nada", "não vou sair pra lugar nenhum". Háháháhá. Nem pensar. O Gabriel saiu da minha vida mas isso não significa que minha vida acabou, pelo contrário. A vida continua e eu vou viver e muito! Eu tenho 16 anos, sou inteligente, tenho personalidade, até que tenho alguma beleza (difícil de eu achar mas eu acho), tenho amigos maravilhosos, uma família que eu amo, eu sou engraçada e o tempo passa rápido demais pra ficar sentada no sofá ouvindo Who Knew da Pink e olhando fotos do PASSADO. Isso mesmo. Se ele estiver lendo isso eu tenho certeza que estará feliz: até que enfim essa depressiva vai me deixar em paz.
Sim, sim. O deixarei em paz! Por quê pra encontrar a minha paz eu preciso esquecê-lo. E não vale à pena desperdiçar meu tempo triste por causa... Dele!!!!
Mas olha, eu já estou lutando por isso. Eu já apaguei as lembranças que tinha dele. Fotos e músicas que me lembram ele já excluí do meu celular (é, minha mãe me deu um celular ^^ e esse tem visor que funciona =D).
Fotos no computador? Também apaguei. Nada de ouvir "As cores", nem "Beijos, Blues e poesia", "na sua estante", "digitais" e mais aquelas milhares de músicas que me lembravam ele.
Agora meu repertório é alegre e com um ar bem "me recuperei"

"Eu quero uma lua plena
Eu quero sentir a noite
Eu quero olhar as luzes
Que teus olhos
Não me têm deixado ver
Agora eu vou viver...

Eu quero ser uma tarde gris
Quero que a chuva corra sobre o rio
O rio que por ruas corre em mim
As águas que me querem levar tão longe
Tão longe que me façam esquecer
De ti...


É... A dor? A dor ainda tá aqui, mas eu a oculto entende? Eu finjo que ela não existe, pois é eu ou ela: e eu prefiro EU.

 ♪ E aos vinte e nove com retorno de saturno, decidi começar a viver! ♪

Bom... Amanhã vou ter que ir entregar um livro no Centro Cultural. De lá eu vou na Paulista... disseram-me que tá lindo por lá. Aquele puta clima de Fim de Ano ^^ Vou lá tirar umas fotos... E como sempre:
"As vezes ando só, trocando passos com a solidão
Momentos que são meus e que não abro mão"

É... vou sozinha lá. Mas sem problemas... E depois acho que vou colar na Romero... Aaah e nada de me embriagar! Tô feliz demais pra ficar me estragando. Quer dizer... Eu estou tentando ficar feliz e olha: tá dando certo! =D
"Você não deve me conhecer, você não deve me conhecer
[...]
Então, você, nem por um segundo, pense
Que você é insubstituível" (Irreplaceable- Beyoncé)

É isso aí! Vida novaaaa! Virando a página ... E tô mudando mesmo: passei a tarde lendo livros, estou conseguindo me desapegar do meu maior vício (internet). Terminei de ler O que é Rock e estou na metade da Antologia Poética da Cecília Meirelles. E logo que terminei o primeiro, comecei a ler O que é Desobediência Civil. Deu pra perceber que eu adoro a Coleção Primeiros Passsos da Brasiliense né? Hehehe. Adoro sim. Pra ficar ao menos ciente de algum determinado assunto ela quebra um galhão. Dá uma boa introdução e conta a história do tema. Já li O que é Socialismo, O que é Religião, O que é Ideologia e O que é Tortura. E lembro dos autores: Arnaldo Spindel, Ruben Alves, Marilena Chauí (professora do Departamento de Filosofia Política da USP *____*) e Glauco Matttoso. Exatamente nessa ordem. Peguei mais alguns na escola... infelizmente ainda não achei o O que é Anarquismo nem O que é Comunismo. São exatamente os que mais me interesso! Rsrs. Mas acho que no CCSP deve ter. Mas amanhã vai ser o último dia do CCSP, depois só voltará a abrir dia 04 de janeiro. Então... só ano que vem =P

Aaaaha.... De manhã fui com a minha mãe no Armarinhos Fernando. Tem um mooonte de pôster minha cara lá. Fantásticos... Um mais lindo e mais clássico que o outro. Cada um é R$ 12,00... Tinha de (quase) todos os meus ídolos: Jim Morrison,  Che Guevara, Karl Marx, Beatles, Elvis, Pink Floyd, Charli Chaplin... E outros... Tinha Ozzy, Led Zeppelin, Ghandi, Einsten... Mal vejo a hora de ter um quarto: as paredes será cobertas de pôster, e vai ter muuuuuitos livros e discos de vinil. Aaaah e também vou ter uma vitrola ou aqueles rádios com toca-disco. Antiga? Sim, sou... E amo esse meu gosto clássico.

É... nem pensem que ainda estou com aquela ideia boba na cabeça de não escrever mais no blog hauhauahauhauahu'. Amo meu blog! E quero escrever muito nele ainda, e assim como a Dáh (chega desse negócio de "Luh", já não aguento mais esses codinomes) acho que quero transformá-lo em livro... Sei lá. Quem sabe um dia né?
Agora sim eu acordei! Agora sim eu aprendi a ter amor-próprio e aprendi a me valorizar a valorizar minha vida que é muito mais importante que todo o resto ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário