terça-feira, 1 de dezembro de 2009

"São apenas emoções, Tomando conta de mim"

Hoje como tinha dito, fui no Shopping Aricanduva com minha mãe... Foi legal. Compramos algumas muitas roupas... Adoro sair com ela. Ela é a melhor de todas. Eu amo ela. A gente conversou muito. Disse a ela como está meu rendimento escolar... Falamos sobre muitas coisas.
- Tá vendo aquele cara?- eu disse.
- Tô.
- De costas ele parece o Gabriel. Só que o Gabriel é mais alto.
E ela me olha com aquela cara de: "PARA DE FALAR DESSE GABRIEL UM POUCO!!!" e não respondeu nada hauahauhauhau'. Eu me toquei e parei.

Falei o quanto estou grudada com o Renan:
- Assistimos Lua Nova de mãos dadas, andamos pelo shopping de mãos dadas e hoje na aula esprimi espinhas das costas e do braço dele.  (argh, que nojo. Pior era ouvir aquela voz afeminada: "você tá acabando com meu braço, gata!" e aqueles gritinhos¬¬')
- Espero que você não se apaixone por ele nunca!
- Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não consigo nem me imaginar tendo alguma  coisa com ele. Nada a ver. Nada a ver meeeesmo.
Já rolou UM beijo, mas cara... EU TAVA BÊBADA!! Foi só por isso. Hhauhauahuahau'
Rsrsrs... Ele é tipo irmão pra mim. Nada a ver.

Fui ver meu profile hoje... E levo um susto: mais uma invasão da Lúh. Rsrsrs. Eeeita menina que ama invadir meu orkut. Tava bonito. Mas a primeira invasão eu gostei mais. Mas adorei essa também. Eeei menina, estou com saudades de você, ok?... ♥

Gente, só vim falar isso mesmo. Amanhã tem trabalho de física na casa da Pri.
Beeijo. E pros que eu conheço: Confio muito em vocês (velho, se não confiasse não deixaria vocês lerem meu blog. Meu diário! Você leêm meu diário!!! Tem noção da responsa que têm na minha vida? Leêm meu diário! Rsrsrs), e gosto muito de vocês!!!


Ouvindo: Emotions- Destinys Child (essa foi minha música preferida por muitos anos)

São apenas emoções, tomando conta de mim
Pega pela tristeza, perdida nessa canção
(Você não sabe que eu fico perdida sem você, baby?)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário