terça-feira, 29 de dezembro de 2009

César 8-)

Domingo à noite tive uma briga nada legal com minha mãe. Não quero nem vou citar os motivos. Só sei que isso me incomodou.
Na segunda eu saí com o César. Fomos no pq. do Carmo e foi super legaaal! *--------*
Ele me faz muito bem. Embora eu esteja muito confusa sobre o que eu sinto por ele. Tem horas que amo, tem horas que ele é só um amigo desengonçado, tem horas que amo ouvi-lo falar no telefone... Aaah, enfim... deixa... o tempo vai dizer (ou não :S).
Ele me deu uma camiseta do Raul Seixas- Sociedade Alternativa... porém eu já tenho uma camiseta dessa ahuahauahuahuah'. Mas tranquilo, as estampas são diferente (uuuufa).
Eu só dei uma lembrancinha... uma foto nossa com um monte de coisas bonitinhas (e sinceras, pois eu não sou falsa) escrito atrás.
Tô louca pra dar um presente pra ele, e já sei o que será: comprarei um pôster do maior ídolo dele (Bob Marley [não, ele não é regueiro e nem rasta]) e mandarei emoldurar. Ele vai amar, eu tenho certeza disso!
Aaaai, como é difícil ser confusa.

Mas de uma coisa eu já tenho certeza, quer dizer de duas: a primeira é que eu sei que se um dia eu for ajuntar minha coisas com alguém (eu falei "casar"? eu não disse "casar" eu disse "ajuntar as coisas" que é muito diferente!), esse alguém será ele. Não! Eu não o amo nem estou apaixonada, mas é que consigo imaginar perfeitamente nós dois morando juntos e isso pra mim não é nada ruim, pelo contrário, ele é uma pessoa super legal,  eu gosto dele demais e a gente tem muita coisa em comum.
E a segunda coisa, é que acho que ele é a tal da "pessoa certa"... Nós nos conhecemos há dois anos, eu confio nele mais do que em qualquer outro homem e ele me dá prazer sim (embora eu tenha que dar um empurrõezinhos ¬¬')... Coerente seria se ele fosse meu primeiro, e eu  acho que será sim.

Ele foi pra praia. Só voltará depois do dia 04/01...
Ainda estou disposta a "crescer", a "mudar"... Embora acho que será difícil, mas eu não demonstrarei fraqueza, nessas horas temos que mostrar que metas são metas e não cumpri-las devido às fraquezas que a vida coloca em nosso caminho é sinal de incapacidade. E eu não quero me odiar por ser incapaz, já me odeio por tanta coisa!

Aaaai, eu que estou precisando de praia.
Vontade de sentar na areia, olhar o mar e pensar na vida... E olha que estou precisando muito pensar na vida. Ouvir umas músicas que me acalme (a primeira seria Vento no Litoral do Legiãão ^^)... O César disse que tinham mais dois lugares na vã... Hehehe, se meus pais deixassem eu juro que ia com ele! Maaaaas... :/

2 comentários:

  1. HUahuahuhauhauha... É isso aí. Tbm acho que não tem nenhum problema ele ser a "pessoa certa" o phoda vai ser sua mãe saber que foi com ele... kkkkkkkk ela vai surtar, tadinha.. Saiba como falar, se não ela vai ficar um booooooooom tempo sem falar com você.. Claro que escolher "a hora certa" é uma coisa sua. Só sua, ninguém tem mais controle sob você do que você mesma..

    Mas o que me preocupa é a sua reação depois da reação da sua mãe, ao saber que você... transou com ele!

    HUahuahuahuha... Olha, vê se vai com calma, se não o garoto broxa e ai já elvis .-.'

    Qualquer coisa faz um manual, eu imprimo e você entrega pra ele... huahuaha Não é possível que existam homens lerdos assim!

    G_G ele tem o link do seu blog?
    Se tiver, exclui esse cometário.. =P

    Te amo linda! E vá quando você se sentir segura!

    (P.S. Só cuidado coma sua mãe)

    Ou você vai esperar fazer 18 anos ¬¬'??

    ResponderExcluir
  2. Hhauahauhauahuahu'
    Você é maluca.
    Eu disse no msn que só farei depois que estiver trabalhando não pra sustentar bebê! Mas sim pra comprar preservativos (me sentiria muito mal em pegar o dinheiro dos meus pais pra comprar isso) e pagar condução pra ir na casa dele (um ônibus e um metrô!)... Ah e se a coisa se tornar mais constante, começar a comprar anticoncepcional (depois de ir no genecologista é claro!)...
    Bom, eu costumo planejar bastante as coisas! Hehhehe.

    E nem sei se ele realmente é a "pessoa certa"...
    E não sei se vou esperar fazer 18 anos!
    E não sei se terei coragem de contar a minha mãe ^^

    ResponderExcluir