quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Já estou cheia, de me sentir vazia ³


Nada a dizer²
Olha... tava quase desistindo de fazer postagem hoje mas... só quero dizer que... estou me sentindo sozinha... muito sozinha. Lembram-se que eu disse que qeria isolar-me do mundo? Pois é... parece que é o mundo que tá se isolando de mim agora :/
Hum... Nem sei mais o que faço . Tô ficando maluca. Preciso de um psicólogo...
Aaaaai................. Não sei o que faço, não sei, não sei. Não sei o que penso.
Não sei o que me deu... Estou ON no msn. Rsrs. Só entro em OFF, só fico OFF. É difícil fica ON, só com algum motivo especial ou quando estou me sentindo assim como hoje: vazia, sozinha, solitária e como sempre: melancólica.

Tchau gente.

Ouvindo: Beijos, Blues e poesia- Ksis.
"Tô na Bahia e tô sentindo frio
Praia tá cheia e em mim tudo vazio
Quebrei a corda, eu tô por um fio..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário