terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Alternativa Alienada

Sonhar não é nenhum pecado
É melhor do que ficar com esse conformismo barato
Eu odeio o mundo e sua falta de opinião
E as pessoas não seguem mais seu próprio coração
Hoje em dia ninguém mais tem personalidade
Hoje em dia ninguém mais segue sua própria vontade
É difícil conviver com a sociedade
Às vezes sinto vontade de me isolar
Às vezes quero mandar tudo pra’quele lugar
Parece mais uma conspiração
O modismo tomou conta da situação
O jovem de hoje não que saber de mais nada
Ele só quer encher a cara e curtir balada
Só mentes vazias fazendo coisas sem sentido
Foda-se! Quem é que vai me dar ouvidos?
Senso crítico e reflexão
Quem vai pensar nisso
Quando se tem drogas e pancadão?

 
Essa música foi eu quem fez! ^^ E o César fez a melodia no violão, e um amigo da net me deu sugestões de título: "Vida sem personalidade'', ''Alternativa Libertária'', ''Sociedade Alienante'', ''Mundo Alienado", e eu ajuntei tudo e foi esse!
Basicamente é isso.
Aaah, já que estava falando em filme... Teve outro que eu me apaixonei foi Little Miss Sunshine. E o personagem do qual me identifiquei foi  Dwayne (nem sempre me identifico com algum personagem certo?), o irmão da protagonista.
-Ele era um adolescente revoltado
- Lia Nietzsche
- Usava uma camiseta escrito: "Jesus was Wrong"
- Odiava todo mundo
- Tinha as melhores frases como: "eu odeio todo mundo" e a que mais me tocou: "eu queria dormir e só acordar com 18 anos".
 
A música é exatamente o que penso sobre a juventude.
Não vejo muito mal em encher a cara ou curtir balada uma vez ou outra, o problema é você pensar nisso o tempo todo, esquecendo de todo o resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário