sábado, 19 de dezembro de 2009

♪ Choveu na minha horta vai sobrar na plantação ♫



"Sou praieiro
Sou guerreiro
Tô solteiro
Quero mais o quê?"


Nusssssss... Nem estou acreditando no que está acontecendo.
Hoje um ex meu, o João, veio conversar comigo. Ele sempre conversa mas hoje ele veio com um papo assim:
- Esses dias lembrei de você, estava ouvindo aquela música que você dizia que era nossa.
(A música era Umbrella [¬¬'], pois uma vez dividimos o mesmo guarda-chuva).
-Ah, rsrs.Só você mesmo.
- Bons tempos aquele!
A única coisa que respondi foi:
- ; ) beijo to indo!
Não quero voltar com ele não... Parece que mesmo depois de dois anos ele ainda gosta de mim, ele é bacana demais pra sofrer por minha causa duas vezes.

Bom, tem outro ex da mesma época que não para de me encher o saco. Desde o início do ano! Mas aí ele mudou o orkut e eu o bloqueei no MSN. Ou seja: nada de contato. Esses dias ele me adiciona novamente no orkut ¬¬'. Me passou o número dele e tudo.
Era 22hs30 e eu não tinha nada pra fazer. Tinha R$20,00 de bônus e pensei: quem que eu ligo hoje pra encher o saco?... Pois é, liguei pra ele!
Ele ficou louco. Disse que me ama, que não me esqueceu, que escuta "no fim da noite" da Adriana e a Rapaziada e lembra de mim (é que terminamos o namoro brigando, numa noite. Ele foi grosso e estúpido comigo :/ E nunca mais quis conversar pra resolver as coisas... Ele me sofrer muuuuuuuuuuuito)... Hhasuashaushasuhsauashushu'.
- Queria pedir desculpas por aquele dia.
- Que dia?
- Aquela noite que eu briguei com você.
- Fala sério, faz dois anos! Você ainda lembra disso?

E ele perguntou se dava pra gente se ver e eu disse que não sabia. Ele perguntou se ainda tem chances comigo e eu disse que não sabia, mas foi aquele "não sei" tipo "não!".
Foi por meio dele que conheci o César (eles eram colegas de classe).
Mas eu quero sair com ele. Mas não vou ficar com ele. Pelo menos não pretendo. E se ficar vai ser nesse estilo aquilo:
"Aprendi a me virar sozinha
E se eu tô te dando linha
É pra depois te abandonar..."

Meeeu. Acho que o único homem que eu acreditaria no "eu te amo" seria o César. Ele é meu melhor amigo e deposito toda a minha confiança nele e depois de tudo que ele já sentiu por mim... Eu acredito nele. Mas o resto??????? Háháhá. Uma hora a gente aprende que homem sabe fazer teatro como ninguém! Ele diz que você é tudo quando na verdade pra ele você não é nada. Nem adianta que eu não caio nessa mais.

Bom... Fora esses dois tem o César. Hehehehe!
Vamos ir com calma é claaaaro! Não quero me machucar de novo (ou melhor, não quero que os outros me machuquem), mas nem por isso eu vou deixar de viver! =P


Aaaah, e hoje a tarde foi maravilhosa: Rock & Poesia.
Li muuuito a Antologia Poética da Cecília Meireles e também li mais um pouco do O que é Desobediência Civil...  E ouvi a Kiss FM. Muuuuuuito bom (os livros e a rádio =D)
Me senti tão bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário