sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade!!!

Hoje fui no CCSP entregar o livro. Cheguei lá às 17hs e pouco e estava fechado já ¬¬ Disseram que era a confraternização dos funcionários =P, e disseram também que estará aberto amanhã e depois... Assim espero. Vou lá amanhã de novo...
De lá fui pra Paulista... E tive uma breve recaída ao ouvir Nua da Ana Carolina... Não sei por quê mas me fiz o "favor" de ouvir a música inteira :/ e fiquei um pouco mal... Eu olhava a cidade ao redor e nada me interessava. E quando ela falava "eu vou sair nessas horas de confusão, gritando seu nome entre os carros que vem e vão" era exatamente o que eu pensava na hora. Essa maldita mania de me comparar com as músicas... E com os filmes ¬¬'²³²³²³²³¹¹³²³²³³²³¹³³²³²¹
Mas aí eu comprei uma casquinha da Parmalat e comecei a ouvir Uma Louca Tempestade. TUDO MUDOU! ^^

Comi e fui pro metrô. E pra minha surpresa: a linha verde também tem povão, também é lotada na horário de pico.
Fui pra Romero \o/ Ninguém estava lá. Liguei pra Taki... Ela não atendeu, e quando eu estava no ônibus voltando pra casa ela me liga dizendo que estava lá ¬¬' Sorte que ônibus estava passando em frente à praça. Desci e fui. Era umas 19hs30 mais ou menos.
A noite foi legal: toda a galera reunida como sempre!!! Matando a saudade!!!! Brincando de Eu Nunca!!!
E o mais importante: bebi Contini, H2OH com 51 e Vodka com Fanta e nem tonta eu fiquei!!! Sério!!! Eu estava alegre, mas aquele é meu estado normal! Cara, nem acreditei!!!! Eu estou conseguindo equilíbrio!!! Eu me controlei, eu não deixei a bebida ser mais forte que eu!!! Eu bebi de tudo e fiquei de boa!!!! Meu, mal acredito. Estou orgulhosa de mim : )

"O tempo passa e um dia a gente aprende
Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente
Eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar
Então tomei um caminho diferente
[...]
O tempo é rei, a vida é uma lição
E um dia a gente cresce
E conhece nossa essência e ganha experiência
E aprende o que é raiz então cria consciência."
(Senhor do Tempo, Charlie Brown)

É isso aí gente! "Dancei" axé e Beyoncé em cima do banco com o Renan, o Poohft saiu correndo comigo no pescoço, ahauhsuahsuhasuashushu (e eu gritando morrendo de medo), eu ri pacas e fiquei bem comigo mesma. Nada de me embriagar, nem trocar passos, nem nada daquilo. Realmente eu estou mudando! E mudando pra melhor. Só senti falta de uma coisa: queria ter beijado. Não pedi pra ficar com ninguém com medo de levar um fora. Só tinha gente da escola lá... Se eu levasse um fora todo mundo ia ficar sabendo e outra: detesto ficar com gente da escola.
Tô pensando em chamar a Drica ou a Gótica pra ir comigo na próxima =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário