terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Odeio ler esse blog.
As minhas postagens idiotas dessas últimas 4 semanas... Rsrs... Horrível. Alimentado sonhos que não existem, criando esperanças falsas, vivendo de ilusões, se animando com um simples e-mail, com um pedido de desculpas, com um verso, era tudo tão esperançoso. Parecia que realmente nada tinha acabado.
Eu me odeio. E me arrrependo muito de ter alimentado esse sentimento.
Acho que não vou mais escrever no blog. Não tô com ânimo. E acho que os leitores já devem estar cansados de ver a mesma coisa todo o santo dia.
Beeijo.

Ouvindo: Big Gilrs Don't Cry- Fergie
"E  eu sentirei sua falta como uma criança sente falta do seu cobertor
Mas eu tenho que seguir em frente com a minha vida
Chegou a hora de ser uma garota grande
E garotas grandes não choram"

Música contraditória. Quanto mais ela fala: "big girls don't cry" mais vontade dá de chorar, rsrs.



Um comentário:

  1. Caralho Carina! Bom, como você mesma já se deu conta, não adianta mais nada. Não foi por falta de aviso, mas não estou aqui pra dar sermão. Estou aqui pra dizer que você não pode ficar nessa fossa, nessa tristeza sem fim. Poxa vida, o boliche não foi nem um pouco legal? Tudo bem que eu encerrei péssimamente a noite, mas não chegou a ser nem um pouco legal? Se nem sair com amigos está funcionando mais, veja bem o que você está fazendo. Essa sua exclusão temporária pode se tornar permanente. Não digo por mim, porque eu nunca vou te deixar sozinha, mas eu falo por aqueles que estão mais presentes que eu na sua vida! Odeio te ver nessa fossa! Vou te dar um conselho que a Taki me deu uma vez... Quando você começar a pensar nele, tenta pensar em qualquer outra coisa, pensa numa música bem idiota, como por exemplo a dos elefantes que encomodam muita gente, sabe! Sei lá. Tente esquecê-lo com o máximo de rapidez possível!
    Agora se ele tentar falar com você de novo, pedindo desculpas e o caralho, você me fala, porque eu mesma me encarrego de saber o que está acontecendo. Pior do que ser amado e não ser correspondido, é ser torturado por alguém que diz gostar de você.
    Flor, tenta sair dessa situação! Você é forte e persistente, eu tenho certeza que você consegue... Esquece esse lance de "ordem natural das coisas" ultrapasse seus limites, supere isso! Mas não se engane, mentir pra si mesmo é a pior das mentiras!

    Te amo garota, e sempre que você precisar, me ligue à meia noite pra bater papo! Love-te ♥

    ResponderExcluir