sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

CONFUSA? É pouco!


Confusa eu?
Pior, muito pior!
Um paradoxo!
 Uma contradição, uma sem sentido,
Uma metamorfose ambulante,
Aquela que sempre muda de opinião de uma forma extrema e constante.

Eeeeeeeeeeita.
Sim, aconteceu uma coisa!
Como já disse, senti uma baita falta do César nesse natal. Mas depois, fiquei feliz sabe, pois por mais que ele não estivesse ali comigo, ao menos eu sabia que ele estava comigo há todo o tempo. Eu sabia que ele gostava de mim e quando eu chamasse ele viria voando.
E outra: eu estava super a fim de recomçar, não de me entregar! Mas de viver um lance... um lance... sei lá, um lance meio romance. (não! eu não gosto de funk!).
Hoje fiquei o dia inteiro ouvindo umas músicas que me fazem lembrar o César. À tarde ele estava on no msn, e no niki dele estava: "ano novo vida nova! amor velho? não!" Aquilo foi um balde de água fria em mim. Caraleos... Novamente me bateu o arrependimento de ter desperdiçado tanto amor.
Mas o pior não é isso: seria muito mais fácil se eu tivesse certeza que gosto dele, eu ia mudar, mudar mesmo! Ficar só com ele! Eu ia mostrar que eu mudei e que agora é a hora. Mas o problema é que eu não tenho certeza de nada. Eu sou confusa demais. Hoje eu "amo" ele, amanhã tô nem aí... E se aparecer outro "gabriel"?.... é complicado... Eu realmente estou louca pra mudar e provar pra ele que gosto dele, mas... e daqui há quinze dias? Será que eu continuarei pensando da mesma forma?
Esses meus sentimentos estranhos... Nem sei se podem ser considerados paixão.
É por isso que me odeio, entende? Queria ter mais certeza do que eu sinto. Queria gostar de uma pessoa assim por um tempão... Queria gostar de alguém  de verdade. Se eu continuar confusa assim afastarei de mim muitas das pessoas que realmente gostam de mim (o César é a primeira).
Sinto tanta raiva de mim por fazer tudo errado... Por sentir sentimentos ridículos, que talvez nem possam ser chamados de sentimentos. Hoje fiquei com muito ódio de mim. Queria sumir. Ir pra bem longe. Quero mudar, mas mudar como?


O que farei: vou esperar... simplesmente esperar.... Se daqui há um mês ou dois eu continuar gostando do César, eu juro cara, eu vou mudar, eu vou reconquistá-lo, eu vou ficar só com ele e vou provar que eu mereço que ele mude de ideia sobre essa nova concepção de "vida nova".

2 comentários:

  1. Eeeeeeeeeii gata, relaxa! Olha só te digo uma coisa... É meio perigoso você gostar dele por esses 2 meses de adaptação, e depois que você assumir tudo, passar 15 dias e você se sentir presa. Como você mesma disse, você é confusa.

    Mas se controle! Calma em primeiro lugar! Gosto muito de você (nem sei porque falo isso sempre ¬¬' todo mundo já sabe ^^) e não quero te ver sofrendo. Gostaria muito de te dar uma força sobre a mudança, mas tbm não sei o que fazer pra ajudar... Me sinto uma mera espectadora diante disso tudo. Mas quando você achar que eu posso entrar em ação, não deixe de me avisar ^^

    love-te!

    ResponderExcluir
  2. Hohoh, sou confusa até demais.
    Tranquilo, agora é hora de refletir e tentar agir diferente!

    Obrigada por tudo, amor!
    (L'

    ResponderExcluir