terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Quando a gente ama vale à pena arriscar mais de mil caminhos pra poder se encontrar


Não sei... não sei... não sei! Mas acho que sei. Acho que sei. Acho que sei. Talvez eu saiba. Talvez né. Talvez assim... eu saiba. Acho que sei. Acho que sei. Acho que sei. Não sei se eu sei. Não sei mesmo. Fico tentanto saber mas não sei se eu sei, e acho que sei, mas talvez eu não saiba... mas e se eu souber? É... mas acho mesmo que não sei. Acho que sei em partes... Mas... AAAAAIN que confuso isso!! Alguém me ajuda?... Humf... A questão é que... ele me pediu desculpas, disse que a gente aprende com os erros, e ele me ligou hoje de manhã. Maldita prova de química. Velho, eu não pude falar... Pedi pra ele ligar mais tarde... E ele não ligou  ¬¬' Mas ao menos a prova foi fácil. Depois de ouvir a voz dele até a prova de química fica fácil ¬¬' Acho que fui bem. Era de recuperação. Espero ter recuperado. Fiz a prova de química feliz. Vai entender os milagres de um telefonema ¬¬' Desculpas... eu tava fazendo prova! Custava ligar de novo? "ah mas nem era importante".. mas você falou que ia ligar de novo :/
Hum... A questão é que aparenta é que... é que... parece que... acho que ele me quer... e que ele... ai eu não vou falar mais nada! Eu só quero dizer uma coisa: tudo que quero é te abraçar forte.
Parce que ele tá querendo alguma coisa sim... Mas é melhor não ficar pirando de novo. Foi como falei com a mamis hoje:
- Sabe... As coisas que ele tá falando, sei lá... parece que ele realmente gosta de mim e que quer ficar comigo. Eu penso nisso... Mas e se eu tiver construindo um castelinho de areia de novo?
- É ESSE MEU MEDO!- respondeu ela... dura e seca. Como ela falava comigo  quando eu era criança e ia brincar com algo que não podia: "você vai se machucar!" e eu continuava brincando... Aí eu me machucava e ia chorar no colo dela... E ela sempre falava o mais doce: "eu te avisei" que alguém pode dizer... E me enchia de carinho... Ela é a mãe mais doce do mundo. A melhor de todas. E ela quer me proteger. E ela tem medo que o Gabriel me machuque. Eu também sinto esse medo. Construir um castelo enoooorme... Aí quando eu estiver lá no topo ele vir com aquela tempestade.... Mesmo assim é inevitável... alimentar esse sentimento... Baixar músicas das quais eu me identifique... Ficar ouvindo... Olhar as fotos que a gente tirou juntos... :/ ODEIO-ME. Boba, tonta, apaixonada, sonhadora, romântica. Argh. Tenho pena de você, menina. Muita pena. Você deveria ser menos... menos... menos boba, tonta, apaixonada, sonhadora e romântica, certo?... Se eu conseguisse eu juro que seria. É que eu sinto falta daquele sorriso. E daquele beijo. E daquele cheiro. E daquele abraço. E daquela voz. E daqueles olhos. E do boné preto (¬¬')
O nome do post... é por causa da música que estava ouvindo hoje... E talvez esse "quando a gente ama vale à pena arriscar mais de mil caminhos pra poder se encontrar" seja pra ele...
Eu nem sei por quê fico assim. Eu nem sei como ele conseguiu mexer assim comigo. Eu nem sei por quê eu não consigo parar de olhar pra essas fotos... Eu nem sei por quê eu sou tão boba. Eu só sei que ODEIO-ME, ODEIO-ME, ODEIO-ME. Eu poderia ser menos boba. Eu poderia pensar em outras coisas, eu poderias ver outras fotos. Mas é que... é que... é que é inevitável. Parece involuntário.

Aaaah e a música é essa(porra, por mais que vocês não curtam Sandy e Júnior leiam a letra.... leiam...):

Nada é por acaso
Já faz algum tempo
Que eu fui te declarar
A minha paixão
O desejo de te conquistar

Você me evitou
E nem ao menos quis tentar
E até disse não
Com medo de se entregar

Mas um sentimento
Quando é pra valer
Cedo ou tarde faz
O que era sonho acontecer
Agora eu sei, posso sentir
Que o seu amor já faz parte de mim

Tudo o que eu falei
De alguma forma te envolveu
Te enfeitiçou
De repente, você percebeu
Que nada é por acaso
E nem precisa ter razão
Você aceitou
Dar uma chance pro meu coração

Quando a gente ama
Vale a pena arriscar
Mais de mil caminhos
Pra poder se encontrar

Agora eu sei, posso sentir
Que o seu amor já faz parte de mim

Você vai descobrir o que é
amor de verdade
Sei que os meus olhos
vão te convencer
Que eu te amo além das palavras
Ah...como eu quero você

Mas um sentimento
Quando é pra valer
Cedo ou tarde faz
O que era sonho acontecer

Agora eu sei, posso sentir
Que o seu amor já faz parte de mim


Um comentário:

  1. AHHH EU TE ENTENDO MENINA!
    ACONTECEU O MESMO COMIGO MUITAS VEZES JÁ :( MAS SEMPRE TENTAMOS DE NOVO, PARECE QUE ELE É O AMOR DA MINHA VIDA!!!

    ResponderExcluir