sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Nataal


Esse sim foi foda!
Adorei o Natal desse ano!!!
Modéstia à parte eu tava lindaaa!!!!! Eu estava com uma bela auto-estima! Adorei minha roupa, meu lápis no olho, meus cachinhos, enfim... Amei-me!...

Fomos pra casa da minha avó umas 19hs.. E meu pai também foi!!!!!!!
Lá estava uma porrada de gente: 3 primos (idades: 7, 8 e 4), dois tios (idades: 25 e 29), a mulher de um dos dois, meus avós e nós três ^^. Logo chegou minha tia e o namorado dela.
Estava passando ao DVD do Jorge e Mateus e meu tio de 25 começou a dançar agarradinho com sua mulher... Aí lembrei do César... Senti falta dele ali. Aquelas músicas que ele tanto gosta me lembrava ele... Poxa era Natal, eu queria ele ali.
Liguei pra ele. Mas foi rápido, precisava ligar pra mais mil pessoas. Tentei ligar pra essas mil pessoas e nenhuma atendeu ¬¬' Então liguei pra ele novamente. A gente conversou muito, eu amo conversar com o César. Eu falei que queria vê-lo ... e ele ficou até feliz. Me deu a louca e eu disse:
- Mas no Ano Novo eu quero te ver!
- Mas no Ano novo....
- Aaah! Esquece, esquece, esquece! - o interrompi na hora, visto que lembrei que ele tinha me dito que ia pra praia no Ano novo... E ele já tinha dito que se não desse pra eu vê-lo até segunda-feira, ele ia deixar de ir pra praia pra gente poder se ver antes da virada do ano. Eu apaixonada por praia jamais deixaria alguém deixar de ir pra praia por minha causa- Deixa queto! Praia é praia!
- Mas... a gente pode dar um jeito...
- Deixa...

Ao mesmo tempo que eu falava com ele pelo fone de ouvido eu jogava bola com meu priminho de quatro anos ^^ A noite começou a ficar boa.
Depois a mulher do meu tio colocou o DVD da banda Déjavu (da batida envolvente) e a gente dançou muuuuuuuuuuito!!!! Ela, minha mãe, minha tia e eu. Na realidade quem dançou mais foi ela e eu. Foi super legal! Eu nunca tinha me soltado daquela forma na frente da minha família, muito menos na frente do meu pai!!!

Eu olhava ao meu redor e tinha (quase) tudo que sempre quiser ter num Natal: a família reunida e se divertindo. Eu senti bastante falta do César, talvez por isso não tenha sido tão perfeito.
E outra: eu queria muuuuuito pegar meu tio de 29 anos. Ele tava lindo. E pediu pra tirar foto comigo. Tá lá no meu orkut ^^ e no papel de parede do meu celular.
Fala sério, ele jamais ficaria comigo :/ ele é meu tio. Mas tio bonito! E jovem! Aaaaaaah, esquece :/

Teve aqueeele churrasco.
Meus primos me ensinaram a jogar aquele tal de uno ^^ e eu ganhei na primeira vez que joguei! Hhauhauahauhau'. Foi legal. Aquela cena também me deixou super feliz, eu sempre queria aquilo: as crianças sentadas no tapete brincando de algum jogo qualquer. Eu estava no meio das crianças e isso foi mais perfeito ainda!!!!!
Aaaaai... Amei meu Natal até aí.
Fomos embora mais ou menos 01hs... Meu tio gostoso nos trouxe em casa.

Aqui na vizinha de baixo tava tendo festa (tocando Dejavu) e eu estava louca pra ir dançar, mas não me senti bem lá. As sobrinhas dela são metidas demais. E eu sou mó humilde, enfim... não deu certo.

Ainda hoje minha tia veio almoçar aqui em casa com o namorado dela.
Eu não estava com muita fome, mas como sempre a ceia da qual minha mãe preparou estava muito boa.
Eu queria ter ficado lá até umas 4 da manhã, só dançando. Mas a galera começou a colocar música fossa, começou a ficar triste e eu logo quis embora.
Mas mesmo assim, eu tive um super natal! Meu pai tirou foto! Meu pai odeia fotos e ele tirou foto! E mais: minha mãe deixou eu colocar as fotos dela no orkut! Ela nunca deixou eu colocar as fotos dela no orkut!!! Meeeeu, foi demais!!!
;)

2 comentários:

  1. César, César, César... E os nomes fictícios? Você não ia parar com isso? E você não sentiu a minha falta? Nem um pouquinho? (Embora eu odeie Dejavú com todas as minhas víceras ¬¬...) Eu senti a sua... E a de alguns outros amigos tbm!

    Mas tudo bem! u_u

    Eu nem ligo! Ainda bem que o seu Natal foi quase perfeito se não fosse a falta do cesar.. Como disse você no orkut: Obrigado pela parte que [não] me toca!

    =D

    ResponderExcluir
  2. Só alguns ^^
    Se eu parar com todos daqui a pouco vão saber até quem eu sou, vão me achar no google, enfim...
    Rsrsrs.... Benina boba, sabe muito bem que eu gosto mais de você do dele.
    Eu senti falta dele de um modo diferente, o que eu sinto/sentia/sentirei por ele é diferente!
    Mas é claro que senti falta de voce e dos outros também!

    ResponderExcluir