quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Homens ¬¬'

Tenho andado distraído
Impaciente e indeciso
E ainda estou confuso
Só que agora é diferente
Estou tão tranqüilo
E tão contente...

É assim mesmo que estou. Confusa, impaciente, indecisa, ansionsa, feliz, esperançosa! Mal consigo descrever todos os sentimentos que estão aqui rondando minha cabeça e meu coração... Mas o melhor de tudo é que estou me sentindo bem... É esse o mais importante.
Estou animadíssima pro próximo ano! Me candidatei pra uma vaga de estágio pelo NUBE e farei a entevista dia 07-01. E tem o estágio da FUNDAP que também estou na maior expectativa. Pela milésima vez: quero fazer curso de fotografia e fazer academia no próximo ano. E ... quem sabe não tomar vergonha na cara e começar a fazer trabalho voluntário como eu tanto tenho vontade!

Andei pensando em fazer uma retrô e tal's mas... tô sem saco... quem sabe amanhã né!
Bom, hoje estava eu conversando com duas pessoas... importantes: Gabriel e César.
Bom, um falava sobre o lance que ele não quer que acabe assim (sendo que foi ele quem escolheu assim! vai entender, esse é o B.B. [B.B.= benino bipolar], mas podem chamar de Gabriel se quiser), e o outro refletia comigo o quanto somos felizes juntos (♪ ele se encaixa perfeitamente em mim ♫).
Qual dos dois eu prefiro?
Não sei.
Estaria mentindo feio se dissesse: não gosto mais do Gabriel.
Mas cansei de sofrer, entende? Cansei de chorar, de me decepcionar... Enfim...
Eu estou muito bem! Eu estou feliz, nenhum homem está ocupando meu pensamento 24hs/dia como
antigamente.  E quero que continue assim! Mas que estou confusa eu estou.

Hoje é o penúltimo dia do ano e definitivamente por mais que eu queira tomar todas as decisões e começar 2010 com todas as minhas metas certinhas agora não dá! Falta só um dia pra virada! O negócio é relaxar e continuar refletindo sobre minhas indecisões e decisões no próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário