quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Nada a dizer

Hum... Como estou me sentindo hoje? Como foi meu dia aqui em casa depois que cheguei da aula? Não quero falar. Não irei falar. Só posso dizer que ... ODEIO-ME muito muito muito. As coisas seriam mais fáceis se eu não tivesse que conviver comigo, mas isso é simplesmente impossível. É frustrante ter que conviver sua vida inteira com alguém que te incomoda. E mais frustrante ainda é quando esse alguém é você mesmo.

O trabalho na Pri foi suave. Muito suado, mas fizemos. Ela, Lívia e eu. E a gente riu muito.
AMO VOCÊS AMIGOS. AMO MESMO. EU SEM VOCÊS? NÃO SEI O QUE SERIA DE MIM.
Ali é todo mundo mãe e filho. Ali todo mundo dá sermão e todo mundo leva. Um cuida do outro, é assim que se diz né? A gente é assim... E eu amo eles.
 E sexta-feira?...
Notícia ruim: não vai ter bebida de graça coisa nenhuma :/ Esquece a tequila e o whisky...
Notícia boa: vai ter despedida no Tatuapé!! Num barzinho...  E vai ser demais!!!! E depois do barzinho... BALADA! Yeah!!!
SEXTA-FEIRA vai ser perfeitooo!!!!! Sabe por quê? Por que ao lado da Pri e do Renan sempre é! Eles são uns dos meus melhores amigos, mas se tratando de companheiros de zoeira... Eles são meus melhores companheiros de zoeira!!!! MELHORES meeesmo e nada vai me deixar triste sexta à noite. NADA. Eu tô pensando nessa noite há uma semana e espero que ela realmente seja tão perfeita quanto estou pensando.
Eu tenho muuuuuuuuuuuuuita coisa pra falar!!! Mas não vou falar gente. É pura questão de... de... de querer guardar meus sentimentos só pra mim, entende?... Sei lá... Não quero desabafar aqui hoje. Quero falar, se quiserem me ouvir, ótimo! Mas escrever hoje... NÃO.

"Se toda história tem um final feliz, quando vai ser o final da minha?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário