sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

¬¬'

Ontem fui toda animada falar com a minha mãe sobre meus planos pro Natal e ela me diz:
- Seu pai não gosta de sair. Ele não vai querer ir pra lá. Ele gosta de ficar quieto e sossegado em casa.
Meeeu, mó desânimo na hora. Tipo, mó mancada no único Natal que meu pai passa em casa, a gente sair e deixar ele sozinho.
Mas logo pensei na solução do problema: vou com ela pra casa da vó umas 16hs da tarde, ela volta às 19hs e eu fico até às 10hs30. Pronto! Vai dar pra curtir e ainda por cima eu vou passar com eles a bendita meia-noite.
Olha, eu estou esperando muuuuuuuuito do Natal desse ano... Espero que ele realmente seja tão massa quanto planejo!!!
Aaah, e o pessoal tá querendo ir pra Romero dia 25 acredita? Eu ia adorar, mas minha mãe não! =P

2 comentários:

  1. HUahuahuahuah... Romero em pleno natal? Isso ia ser demais! =D

    ResponderExcluir
  2. Eles foram! Eu fiquei em casa, nem pedi pra sair.
    Mas no Ano-novo, gata! pode ter certeza que estarei lá! :p

    ResponderExcluir