terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Voltei! Ou acho que voltei ¬¬'
Tô sem vontade nenhuma de escrever aqui, mas tô escrevendo... É por quê algo aconteceu.
Bom... Ele deu sinal de vida. E mais: parece que tá com raiva de mim por eu ter falado no dia em que "terminamos" que eu tinha me arrependido que de ter ido naquela festa. Rsrs... nem tive motivos pra falar isso né?
Eu não estou entendendo nada. Tudo parecia está bem, ele tinha me mandado as fotos, me pedido desculpas, e pans. Eu mandei um e-mail super fofinho dizendo que eu tinha assistido aquele tal de Lua Nova e lembrado dele... Daí ele some do nada. Não respondeu esse meu e-mail que eu falei do filme. Fiquei mal's pra cacete. Vinha nesse maldito computador na maior expectativa todo o santo dia e nada! Ficava muito mal's, minha mãe que o diga. ¬¬' Não darei detalhes do meu estado emocional, mas não sei como ela conseguiu me aguentar aqueles dias. Depois eu não aguentei mais e mandei um recado no orkut... Ele respondeu meio frio, mas ao menos deu sinal de vida. Agora ele me diz que queria mudar mas não dá pra mudar, que ele talvez um dia será meu amigo. Cacete, se ele realmente ficou chateado com que eu falei por quê ele não falou antes????... Só veio tocar nesse assunto agora por quê?... Eu não tô entendendo mais nada. Eu só sei que... eu nao sei de mais nada. A única certeza que eu tenho é que parece que o que eu sinto não vai mudar. Aconteça o que acontecer eu continuarei sentindo a mesma coisa aqui dentro de mim. Essa é minha única certeza.
Olha, Gabriel... Nem sei se você ainda lê esse maldito blog mas... saiba que você pode mudar sim. Não sei o que se passa pela sua cabeça nem pelo seu coração mas... Isso vai contar muito.





Ouvindo: Paciência- Lenine

"Será que é tempo
Que lhe falta prá perceber?
Será que temos esse tempo
Prá perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário