segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

TUDO TUDO TUDO DANDO ERRADO ¬¬'

Bom...
O programa pode ser legal: Boliche
O lugar pode ser legal: Shopping de Guarulhos
Mas quando tudo tem que dá errado, definitivamente tudo dá errado.
Vamos pela ordem de coisas ruins:

Coisa boa: o que eu jurava que não ia acontecer aconteceu! (O Gabriel foi com a gente).

Agora as coisas ruins:
1° Coisa: segunda vez que o Gabriel me dispensa. E dessa vez doeu muito muito muito mais que a primeira. Só me pergunto por quê aquele papo todo... "DEsculpas", "quero voltar", "quero te ver"... E agora... Bom, deixa queto.
2° coisa ruim: o meu momento depressivo (um momento que durou o dia inteiro) sem vontade de fazer nada a não ser ouvir música triste.
3° coisa ruim: Gabriel vai embora do nada, ninguém entendeu, muito menos eu e fiquei pior ainda com isso.
4° coisa ruim: Ligo pra Taki, depois comecei a ouvir Who knew da Pink e levanto correndo pro banheiro, aquela música acabou comigo.
5° coisa ruim: Quando entro no banheiro, Andriele dá de cara comigo e fica preocupada com aqueles meus olhos super hiper mega ultra vermelhos.
6° coisa ruim: fui pra porra do boliche e senti falta do Gabriel lá. Ficava imaginando que seria legal ele estar lá com a gente.
7° coisa ruim: a bola n° 14 cai no pé da Lúh e isso rendeu muita dor. O pé dela ficou inchado e ela não sentia mais seu dedinho, nem conseguia andar direito.
8° coisa ruim: a mãe dela vai buscá-la e ela deu sermões nada legal.

Liguei pra Érika. Uuuuufa! Desabafei.


Meu dia: Péssimo. Pior impossível. Já queria sair daquele boliche desde o momento em que entrei, ou melhor, desde o momento que conversei com ele meu desejo era ir pra casa e dormir, ou melhor, tentar dormir. Não aguentava mais aquele lugar. A galera é super bacana mas eu não tava muito bem. Não senti fome e o frio aumentava cada vez mais, nem senti vontade de rir, nem de  me divertir. Queria ouvir minhas músicas tristes, ficar sozinha sentada no chão.


Cheguei em casa quase 00hs. Bom, ao menos minha mãe chegou e eu contei tudo pra ela e assim fizemos as pazes (sim, tínhamos brigado).


Vontade de continuar com o blog: nenhuma. Não quero mais escrever no blog. Aliás, não quero mais Romero na sexta. Sem ânimo pra nada.
Só quero domir muito, ler e ouvir música. E claro: esquecer o Gabriel o mais rápido possível. Preciso esquecê-lo, e tenho mil e um motivos pra isso.

Raiva dele? NOT. Nenhum pouco. Tenho raiva da situação. E um pouquinho de raiva do fato dele ter alimentado meus sentimentos nessas últimas semanas. Mas a maior raiva que sinto é de mim. Muita raiva.
FRACA, EMOTIVA E MELANCÓLICA. Definitivamente... eu não aguento mais isso.
CANSEI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário