quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Aaaai...
Hum... Trabalho na casa da Priscila... Aquele povo me faz rir muito... mas ao menos conseguimos (quase) terminar o trabalho de inglês...


Não deu pra sair com a Lúh... pensei que sairíamos à noite mas ela não vai poder sair à noite hoje...
Estou meio pensativa... nenhum E-MAIL INTERESSANTE hoje se é que me entendem :/

"Por que você me deixa tão solta?
Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinha!

Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem [...]


Por que você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ele, de repente, me ganha?"

:/ Espero que as coisas "melhorem"... vou parar de ficar ouvindo essa música e ir me distrair com o livro que eu tô lendo (Raul Seixas por ele mesmo [acho que é meu livro preferido, estou amando]).

^^ Amanhã não vou pra escola yeah!!!
 
Aaaai, tô precisando sair pra me divertir um pouco. Não aguento mais esse tédio ¬¬' Acho que sexta vou no Ibira com o povo da escola... :D
Tô com vontade de estudar sobre budismo... Não sei o que houve, me deu curiosidade do nada. Não que eu ache que eu precise de uma religião... Não é isso... Só quero estudar e ver se me identifico.... Não sou totalmente ateia. Sou mais agnóstica do que ateia... E sou muuuuito curiosa...
Tô indo lá!
;)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário