sexta-feira, 13 de novembro de 2009

E ainda estou confusa só que agora é diferente...



"Tenho andado distraído,
impaciente e indeciso
E ainda estou confuso só que agora é diferente
Estou tão tranquilo e tão contente" (Quase sem querer, Legião Urbana)

É... Estou confusa sim. É complicada essa situação. Vamos colocar as razões dos meus conflitos psicológicos:
Questão principal: Estou com o César. Estou com o Gabriel. Mas não posso continuar com os dois, certo? Então vamos lá:
1. Quero terminar com o César, mas tenho medo de machucá-lo


2. O César gosta muito de mim, e nunca iria me fazer sofrer, mas o Gabriel eu não tenho certeza de nada, então como posso querer deixar a certeza pra ficar com a dúvida?

3. Respondendo a pergunta anterior: por que eu gosto mais de ficar com o Gabriel do que com o César.

4. Mas só o César gosta de mim dessa forma, mesmo por que ele é meu melhor amigo.

5. Refutando a afirmação anterior: mas é o Gabriel que é romântico, charmoso e me encanta.

6. Questionando a refutação anterior: mas será que ele vai me fazer sofrer? E aí? E se eu me arrepender? Vou dar mancada com o César de novo? E se ele realmente me ama? Vou mandar o cara ir passear e ficar com o cara que nem sei se vai gostar de mim de verdade?

7. Caralho! Mas é do Gabriel que você gosta mais de ficar perto, de beijar, de olhar nos olhos, de falar baixinho não é, inferno?

Vixi... Comecei a me tratar na 2° pessoa como se eu não fosse eu, isso não é um bom sinal! Rsrsrs... Preciso pensar. Se for seguir a emoção terminaria com o César hoje mesmo! Mas não é só isso. Se eu terminar com ele assim do nada, o farei sofrer novamente, e isso não será nada legal! Odeio machucar os outros, por que sei o quanto é ruim ser machucado! 
Não sei se encontrarei alguém que goste de mim assim como ele gosta, enfim... Não é tão fácil assim. É muuuuito mais complicado do que eu imagino.
Mas tudo parecia estar tão perfeito! Eu, o César, felizes! Juntos! E parecia que ia durar, durar, durar... De repente chega esse menino e muda as coisas. Por que tenho que ser tão confusa?... INFERNO!!!!!
 
Pra completar estou ouvindo uma musiquinha que só ouço quando estou BOBA. Mas eu não estou BOBA por ninguém no momento (eu acho)... mesmo assim a ouço. E vou dedicá-la ao Gabriel... Não sei por quê mas vou. Não que isso tudo que fale na música seja o que sinto por ele, mas ao menos algumas coisas que falam me faz lembrar dele. Não estou gostando desse desejo de ouvir essa música. Isso não é um bom sinal. Mas como já disse, EVITAREI AO MÁXIMO ME ENTREGAR!!!! Máximo meeeesmo.
Aaaah, a música é essa:

 
"E quem poderá prever?
Um romance imprevisível..." (Quando você passa [Turu Turu], Sandy e Júnior)



Nenhum comentário:

Postar um comentário