sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Bad Day


"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade
Tudo está perdido mas existem possibilidades!"
(Sereníssima, Legião Urbana)

É... Equilibrada eu tô sim... Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade. E parece  mesmo que tudo está perdido, mas talvez ainda exista aquela luz. Dizem que pra tudo tem solução. Se é verdade eu não sei.

"Sonhos vem, sonhos vão
E o resto é imperfeito..."
(Há tempos, Legião)

Nada além dos sonhos é perfeito. A realidade tem um gostinho amargo às vezes.

Estava pensando nessas músicas hoje... Eu vi o DVD ontem (Acústico MTV). Nem preciso dizer que me fez um bem danado. Ouvir Legião é como ir no psicólogo (tá, nunca fui num psicológo pra saber, mas acho que é a sensação é semelhante).

Não tenho muito o que falar agora não... São 22hs37, meus pais estão trabalhando, estou sozinha em casa...
Meus amigos me chamaram pra ir no barzinho, mas eu não fui por quê... Não quero ficar pedindo pra sair toda sexta... Daqui a pouco minha mãe vai desconfiar. Sexta passada fui pro Ibira, voltei tarde e semana que vem quero sair com a Pri. Vai ter festa de aniversário na balada que ela frequenta e eu quero muito ir e ela quer muito que eu vá. E como minha mãe NUNCA me deixou ir em balada nenhuma, eu vou ter que começa a encher o saco dela uma semana antes. Comecei hoje e ela disse que vai pensar. Acho que ela vai deixar sim, mas é bom eu começar a me comportar direitinho essa semana. Cara, se ela deixar vou abrir as férias com chave de ouro.
Aaaai... Mal acredito que o 2° ano tá acabando... Ano que vem é meu último ano na escola... Vai ser hora de tomar vergonha na cara e encarar a vida igual gente grande... Se eu tiver pensando que prestar pra Federal e Estadual vai ser fácil, eu tô iludida. Eu sei que vai ser osso, mas eu vou tentar até o último minuto.
Semana que vem... última semana de aula. Semana cheia, vários trabalhos pra entregar e provas pra fazer... Espero que passe rápido, espero que eu consiga recuperar minha nota em química.  Eu vou conseguir. Claro que vou!...

Ando pela casa. Abro a geladeira, bebo um copo d'água. Me sinto sozinha. Ando pela casa novamente. Quero conversar com alguém. Não aguento mais ficar quieta aqui e... SOZINHA. Nenhum amigo vem em mente. Sexta à noite ninguém tá em casa e os que estão, não vão achar legal se eu telefonar às 23hs12min pra casa deles. Agora estou ouvindo Bad Day do Daniel Powter. E não sai da minha cabeça aquela situação... Será que ele recebeu meu e-mail ontem?... Não sei, só sei que ele respondeu só um... pior de tudo é que só vou ter alguma resposta segunda-feira e isso me frustra mais ainda. Fim de semana vai ser uma ansiedade e um desânimo infernal. E se ele não tiver recebido o e-mail que mandei hoje?... Rsrsrs... Eu nunca vi pessoa mais insegura e pessimista que eu. Eu já disse, sou estranha. E muito.
Vou arrumar alguma coisa pra fazer. Não tô a fim de ler agora. Nem dormir. Estou sem sono. Quero conversar. Mas não tem ninguém aqui.
Acho que já vou indo.
Quero sorrisos no meu rosto. Alguém me ajuda a conseguir?...


"Porque você teve um dia ruim
Você está se sentindo para baixo
você canta uma música triste apenas para mudar isso
Você diz que não sabe
Você diz para mim "não minta"
Você força um sorriso e dá uma volta de carro
Você teve um dia ruim
A câmera não mente
Você está para baixo e na verdade não se importa
Você teve um dia ruim
Você teve um dia ruim
Bem, você precisa de um feriado com um céu azul
O fato é que eles riem do que você diz
E eu não preciso seguir em frente"
(Bad Day, Daniel Powter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário