segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Touch me baby!

Aaaah, agora que estou curtindo o rock de forma intensa estou mais livre. Me distraio mais, não fico pensando naqueles conflitos psicológicos, meu coração se acalma... Mas...
Hoje eu entro na net e vejo um recado no meu orkut... Recado sabe de quem? GABRIEL! Yeah! Fui ouvir Touch me (nada mais sugestivo) do Doors. Depois de uma semana ele me adicionou. Até que enfim! Bom, temos que entender... Só agora ele entrou no orkut. O que importa é que nos veremos de novo, e isso me deixa feliz ^^



Huhaauah' Obviamente ele deve achar um porre esse classic rock que eu curto, mas vamos torcer pra que dê naquela velha citação: "os opostos se atraem". ;)

"Come on, come on,
Come on, come on
Now, touch me, babe.
Can't you see that I am not afraid?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário