quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Ora! Afinal a vida é um bruto romance...

... E nós vivemos folhetins sem saber!
Sempre citarei esse verso. Sempre que sentir que minha vida é um bruto romance... um folhetim (ou novela [que é o folhetim contemporâneo]... como preferirem!) . Ainda nem terminei de contar as coisas... Ou melhor... mal comecei.
Hoje entrei no meu e-mail e levei um susto enorme. Gabriel xingando feito louco, falando um monte... E eu espero que aqueles palavrões não tenham sido pra minha pessoa! Hum... Ele falou uma verdade, a Lúh extrapolou lá no post sobre ele... Tipo ele não merecia tudo aquilo... Eu sei que ela tomou minhas dores, que ela gosta muuuuuuito de mim e só por isso que ficou puta da vida, mas ela xingou ele demais. É óbvio que ele não merecia aquilo tudo. Na hora eu estava sei lá... Eu tava meio em estado de choque... Agora que fui parar pra pensar... Ele disse que ficou triste pelo fato de eu não ter o defendido e eu o dou razão nesse ponto. E peço desculpas de novo (se por acaso você tiver lendo) por só ter me tocado agora. Desculpas mesmo.Mas  tá na hora da gente agir com um pouco mais de maturidade, acho que nós três deveríamos sentar e conversar, por que tem muita coisa a ser esclarecida nisso tudo. Preciso conversar com os dois pessoalmente. Aaaai... que loucura... Nunca pensei que estaria numa situação dessas.
Ele escreveu mais coisas no e-mail mas vou deixar isso só entre nós dois.

Antes de começar a escrever aquilo que estou a fim de escrever desde hoje à tarde (são 20hs) eu vou dar um aviso: podem me chamar de pancada das ideias, sem o que fazer, DOIDA, e o que mais for que achem... mas cara... eu preciso falar isso que tô pensando!!! Principalmente por um motivo: o blog é meu, então eu escrevo o que quiser.
Vamos lá:
Eu nem lembro quando  foi, mas lembro que ela estava com raiva...
- O que você tem?...
- A Tainara... A Tainara vive dando atenção pr'quele menino e me deixa sozinha. Qualquer dia ela vai me trocar por ele, já que ela diz que somos tão parecidos.
"Credo... Esse menino deve ser chato pra cacete" (pensava eu naquelas aulas "inúteis" das quais só servia pra trocar bilhetinhos com a Lúh) "deve ser mais chato que a aula de C.D.T.A. (Controle de Doenças Transmitidas por Aliementos [véio, ainda lembros das malditas siglas!!!!]), hauhauahuahauhau"

Algum tempo depois ela vem dizendo que o menino num era NADA chato e que ele gostava da Tainara e vice-versa. Quando ela vinha falar sobre os dois, já me vinha  a ideia de perguntar: "eles beijaram????"
Rsrsrs... Pelo que ela e a Náh falavam... véio... Aqueles dois se amavam e eu ria muuuuito.
- Por que eles nunca abrem o jogo? - perguntava eu
- Ele até joga umas indiretas mas ela é muito lerda!- respondiam elas.

Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não caí na real ainda cara!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu queria poder prever meu futuro. Uma coisa meio... "visões da Raven" sacou? Huahauhauahuahuahauahuahuahu' É muito estranho. Véio... Eu ouvi falar desse garoto o ano inteiro! Seja como um cara chato, um cara legal, ou como a paixonite da Tainara. Hhauahauhauhauhauhauah' Que brisa. Sim, vivemos folhetins sem saber. Não tenho dúvidas. É estranho isso. Rsrsrs... Mas é legal obviamente. Quem diria, quem diria, quem diria, quem diria!!!!! Hauhauahauahuahuahuahuauh'
O resto da história todos vocês já sabem né... Mas o final ninguém sabe :/ Aliás... Acho que antes de ter recebido esse e-mail do Gabriel hoje de manhã, eu jurava que já tinha chegado ao fim... Mas ... sei lá... Sei de mais nada... Sei nem mais quem eu sou. Quer dizer, sei sim. Sei bem o que sou, sei o que sinto por ele, só não sei o que devo fazer, o medo me ronda e a angústia também. Taí! O nome do meu soneto vai ser "Soneto da Angústia", mas não vou postar! :p

"Meu coração é tão tosco e tão pobre
Não sabe ainda os caminhos do mundo...
Quando não estás aqui
Sinto falta de mim mesmo
E sinto falta do teu corpo junto ao meu [...]


Já me acostumei com a tua voz
Com teu rosto e teu olhar
Me partiram em dois
E procuro agora o que é minha metade  [...]" (Sete Cidades, Legião Urbana)

Eeeeita musiquinha que fala por mim... Aliás, às vezes nem preciso falar nada... A música fala por mim. E agora também os poemas. Afinal... "quando estou triste o poema me invade, estou nervoso ele me distroi, estou alegre ele me consome..." (Gabriel), essa é uma das minhas citações preferidas. Quando eu falo que esse menino é poeta... Vida engraçada, vida estranha, vida surpreendente, vida maldita, vida ridícula... Vida minha...

"Ficar sozinho não rola mas amor não se implora, nem se joga fora!
O amor a gente conquista e não há quem desista
Se o coração chora
Chora de vontade de te ver
Chora de saudade de te você
Chora às vezes eu nem sei por quê
Deve ser de tanto te querer...
De tanto amar você! 
(De tanto te querer, Jorge e Mateus)

Tranquilo... Tô super bem (bom, aviso a todos que quando eu falo "eu tô bem" é por que as coisas não andam nada bem, mas quando falo que tô "super bem" é por que as coisas estão totalmente fora do eixo!!! só uso essa expressão pra "tentar" disfarçar ou tentar esquecer, sei lá... mas só falo quando estou tensa... logo, estou tensa!)... Só queria que tudo ficasse bem. Ficasse bem entre "ela" e o Gabriel, entre ele e eu, entre ela e eu. Entre nós! ...

Acho que já vou indo. Amanhã é outro dia e só espero que as coisas melhorem. Agora sim está tudo fora do eixo e eu como peça principal disso tudo, vou tentar colocar tudo em seu devido lugar, só não garanto que vou conseguir!

Boa noite, gente.

4 comentários: