quarta-feira, 11 de novembro de 2009



Definitivamente ela é de mais! Estou falando da minha mãe, que nos últimos16 anos e 13 meses (9 desses eu estava em seu útero) foi/é meu maior alicerce. Hoje fomos no mercado e eu desabafei... Contei como estava me sentindo (decepcionada) por tudo que estava acontecendo. Ela me aconselhou muito. A gente riu juntas e foi muito bom. Cara... como pude a fazer sofrer tanto? Nós só não estamos bem uma com a outra quando eu apronto ou quando escondo as coisas que faço... E agora estou contando TUDO e jamais imaginei que ela me entenderia tão bem! Sexta-feira falarei da minha nota vermelha em Química. Sábado terá reunião e acho que quem vai ir é o meu pai. A situação ficará um pouco ruim, falarão que é culpa da internet, etc.. Mas não é bem isso. Eu tenho uma dificuldade extrema em química, mas... vamos falar disso só na sexta ok?

Estou ouvindo Ana Carolina e está me fazendo um bem danado.
“Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora”

CARALHOOOO Acabou de acontecer uma coisa muito legaaaal!!!!!! INFERnooo , cadê minha mãe???? Preciso contar a ela!!! (ela foi trabalhar) MÃÃÃÃÃE, chega logo, a gente precisa conversar, gataaaaa!!!! AAaaai tô feliz, cara... São 20hs04 e às 20hs30 eu vou assistir um negócio (não me lembro o quê mas quero  assistir) na TV Cultura... então vou saindo :D por que :D eu tenho que assistir :D e depois terá alguma coisa sobre a Lígia Fagundes no mesmo canal (minha prof de português que falou) e eu também vou assistir, então internet só amanhã :D Aaaaaaaaaaaaaaaaaai

"Eu quero sair de manhã
Eu quero seguir a estrela
Eu quero sentir o vento pela pele
Um pensamento me fará
Uma louca tempestade..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário