domingo, 29 de novembro de 2009

Aaai que ódio!!!



Olha! Eu sei que você não gosta de mim e eu também não gosto nenhum pouco de você! Aliás, te odeio muito! Mas o problema "more" é que teremos que conviver juntas no mínimo pelos próximos 25 anos!!! Sabe o que é isso? Cara... É muito tempo! É bom que você comece a colaborar um pouco! Estava tudo bem entre nós! Você vinha nos dias certos e eu nem reclamava... Mas agora... por quê tá fazendo isso comigo? Me pega de surpresa, por quê?!!! O pior é que você não atrasa, você adianta! Quando eu menos espero você chega e acaba comigo ¬¬' Olha, eu não te entendo! Não mesmo! Daqui a pouco eu vou ter intervalos de uma semana! Daqui a pouco você virá o mês inteiro, você é louca? Qual o problema de vocês, hormônios? Pra quê essa pressa toda??????? Eu não quero ter que ir no médico por sua causa! Não mesmo!!! Mas que saco!!!!  :/
Olha, sorte sua que quando você aparece meu humor não muda... por quê se mudasse eu ia te xingar mais ainda... Mas e essa cólica maldita? Aaai você é uma egoísta!!!! Será que não entendeu ainda que eu gosto do meu sangue nas minhas veias?... Por favor! Colabore comigo!! Manera um pouco aí... :/ Eu tô ficando preocupada sabia?... Que saco.
[DESABAFEI]

PS: Se você for homem, deve estar rindo muito e dizendo: "como é bom ser homem!", mas se você for mulher... aaah você me entende!
Tchau e hoje não tem beeijo.

2 comentários:

  1. Minha história é a seguinte:
    comecei a gostar de um garoto ja faz 3 anos deste gostar apareceu o amor e do amor para a paixão.Então no dia do aniversário dele no ano passado(2009),resolvi dar um presente só pra dizer que naum me esqueço do aniversário dele.Depois de algum tempinho que eu tinha dado o presente pra ele,ele pediu que o amigo dele fosse me dizer que ele queria ficar comigo,no mesmo tempo meu coração disparou.Mas foi uma confusão atrás da outra,ele só queria ficar comigo se a minha amiga ficasse com o melhor amigo dele,ela nao queria ir pois tava namorando,mas ela disse que ia só para realizar meu sonho,depois disso agente ficou outra vez.Mas uma coisa bateu na minha cabeça dizendo que ele só ficou comigo por causa dos presente que eu dava pra ele,sempre algum dia cai a ficha né ?!
    Mas o que decepciona mesmo é que ele ainda fica negando de ter ficado comigo!
    Quando a raiva bate eu falo pra todo mundo que eu o odeio mas num fundo,num fundo mesmo sabe.....ele oculpa um lugar bem preso no meu coração....

    ResponderExcluir
  2. Eeei, você aí! Não se identificou (sem problemas), mas deixa algum contato na próxima, rsrs! Um e-mail fake sei lá.

    Bom, eu sei como é gostar de alguém e não ser correspondido... mas meu, o seu caso é pior ainda. Você não deve pensar nele, aliás pelo contrário! Deve esquecê-lo! Essas coisas ruins aconteceram, mas talvez tenham acontecido pra você abrir seus olhos e perceber que esse cara que você gosta há três anos nao merece ocupar seu pensamento nem por um minuto.
    A raiva vem mesmo, mas no dia em que você esquecê-lo, ele será tão irrelevante que nem raiva você sentirá mais.
    Mas pra isso você precisa se ajudar.
    Conhecer pessoas novas e que realmente valham à pena.
    Boa sorte!
    Espero que volte.
    Beeijo.

    ResponderExcluir