segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Eu sou um pouco hipócrita. Não é possível. Sempre que morre algum artista e milhares de fãs choram e ficam naquela fossa toda eu começo a falar: "é só por que é famoso. centenas e centenas de pessoas morrem todos os dias e ninguém chora!"...
Aí beleza... O César me diz que o Dinho Ouro Preto sofreu um adicente num show. Depois chego em casa e minha mãe fala que ele tá na UTI. Bateu uma angústia, um medo, sacou?... Caralho, eu ia chorar muito. É um dos poucos artistas que eu adoro e ainda está vivo (minha mãe costuma dizer que eu amo os mortos, só por que os meus artistas preferidos já se foram). Mas enfim, acabei de ver aqui na net que ele teve uma melhora e eu sei que ele vai ficar bem. Eu não gostava muito dele, mas de uns meses pra cá... Ele é lindooooo. Mas não é por isso que gosto dele, sou apaixonada pelas músicas e pela banda em si. Claro, o César ama mais que eu, muito mais ¬¬', mas eu também gosto muito de Capital e tenho uma grande admiração pelo Dinho.

"Eu sempre quero mais que ontem... Eu sempre quero mais do que eu posso ter"

Acho que depois do Legião, o Capital é banda que mais me identifico com as músicas.


"Nem tudo é como você quer.
Nem tudo pode ser perfeito..."



Dinho, tô torcendo por você amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário