quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Ontem conversei com o César via msn. Esse menino me faz tão bem... Combinamos de ir fazer pizza na casa dele num domingo. Ele disse que normalmente nos domingos a casa encontra-se vazia... ~~
Ele é um grande amigo, na realidade... mais que isso... muito mais que isso. Mas ainda estou muito confusa em relação os meus sentimentos, não sei se devo dizer que gosto dele de verdade.
O pessoal tá combinando de ir no cinema e no barzinho sexta-feira... Acho que não irei. Quero dar um tempo nessa parada de "barzinho". É claro que não deixarei de viver, mas preciso manter-me em equilíbrio antes de qualquer coisa.



A Lúh e eu não estamos numa situação muito boa. Certas coisas (brincadeiras) que falei domingo ela levou a sério entre outros. Eu só estava brincando e nos momentos que falei sério foram momentos em que pensei que podia falar afinal jurava que éramos amigas. Bom, deixa isso como está. Eu peço desculpas pelos erros que cometi e continuarei vivendo minha vida. Estou bem depois da conversa de ontem com o César. Ele me faz ri, ele me conforta, enfim... Espero que esse lance dê certo.
Ainda penso no Gabriel mas desencanei um pouco. Mas se ele quiser, rola de novo sim.
Tô indo. ....
Beeijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário