terça-feira, 3 de novembro de 2009

Poeta, eu?...


Aaaai... já falei mais de mil vezes que meu sonho é ser poeta... Eu tinha até me esquecido que ao longo desses 16 anos já fiz várias poesias... Poesias pobres, mas sao poesias! Rsrsrs... Hoje na aula eu tava inspirada e escrevi uma pro César. Mas só mostrarei pra ele se a gente namorar um dia ou quando eu tiver certeza do que eu estou sentindo, por que eu não sei se isso é só mais um fogo como tantos outros na minha vida ou se realmente é uma paixão verdadeira, ou até mesmo... Amor.
Vamos lá:

Eu quero
Quero estar longe
Longe do medo
Quero estar perto
Perto de você
Eu quero você
Eu quero seu beijo
Quero me jogar
Quero intensidade
Quero amar
Quero liberdade
Quero seu sorriso
Quero seu abraço
Quero ver você feliz
Quero ser sua felicidade
Quero ser sua amiga, sua mulher,
sua irmã, sua amante
Quero você do meu lado
Quero você a todo instante
Quero você nos meus sonhos
E na minha realidade
Quero você pra toda eternidade



Olha, fazia um bom tempo que eu não ouvia Victor e Léo... Desde ontem não paro de ouvir. Ele ama essa dupla, eu amo algumas músicas. Mas aquela Amigo Apaixonado e Fotos é a 100% a gente! Não há música mais parecida com a gente do que essa!
É... tô apaixonada sim. Quero tanto que dessa vez seja verdadeira. Quero tanto que dure... São coisas que só o tempo dirá.

A inspiração veio do Mário Quintana. A professora colocou na louca uma poesia dele que é simplesmente perfeita:

Simultaneidade
- Eu amo o mundo! Eu detesto o mundo! Eu creio em Deus! Deus é um absurdo! Eu vou me matar! Eu quero viver!
- Você é louco?
- Não, sou poeta.

A minha cara ! A eterna metamorfose ambulante.

Um comentário:

  1. Muito obrigada pelos comentários lá no blog! Li seu perfil auqi e me identifiquei muito contigo! Espero que volte lá mais vezes.

    Beijão!

    ResponderExcluir