sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Ele é... assim... Como posso dizer???


Sem querer pagar pau pra ninguém mas ele é romântico, doce, carinhoso, engraçado, extrovertido e bonito. Adorei aqueles momentos. Extremamente PERFEITOS. Exatamente, é essa a palavra que os defino: momentos perfeitos.
Vamos começar pelo início, né? Chego na escola e já vou falando logo: não vou sair hoje com vocês. E vem aquele monte de porquês e também de queixas. Simplesmente poderia sair com o Gabriel e depois sair com eles, mas a questão é que eu não estava a fim de beber. Quero manter-me em equilíbrio, um pouco na minha, entende? Eles preferiam que eu fosse beber do quê no cinema com eles!!!! Então, tá. Não irei em nenhum dos dois. 
Ansiedade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Era essa a palavra. Como uma manhã pode ser tão longa? Aquelas aulas enormes, mas que saco! "Eu quero ir pra casa, quero me arrumar, pegar o ônibus e... vê-lo!!!" Yeah! Deu 12:20! Até que enfim. Fui pra casa, tomei um banho, e enquanto eu me arrumava eu ouvia Irreplaceable- Beyoncé (eu sou clássica mas nem sempre né?), Miss Independent- Neyo e... outras do gênero... que estão um pouco ultrapassadas pros dias de hoje mas são os únicos black's que conheço e amo pois não ouço rádio há meses, hehehehe. Estou pronta... Eu acho. Sinto que falta alguma coisa... Rsrsrs... Faltava nada, era a retardada da insegurança me atazanando. Saio de casa 13:08 torcendo pra não me atrasar. Peguei o Pq. Dom Pedro (uuuufa! Esse vai mais rápido). "Será que ele já tá lá?" "Ai, ele vai?" Era as coisas que passava pela minha cabeça.
Sim, ele estava lá! Yes! Andamos um pouco pelo shopping e depois encontramos o irmão dele com duas amigas. Fomos pro cinemas, depois de indecisões, confusões, compras e não-compras (compramos apenas refrigerantes mas a intenção era comprar biscoitos também) fomos pra sala. Assistir filme? Huahuahau, não seria bem isso. Fomos "assistir" Besouro. Sinceramente, talvez o filme fosse meio interessante pois eu amo capoeira, mas ... não estava com a mínima vontade de assistir filme.
Que rapaz diferente. Ele não é daquele que beija, beija e beija. Ele beija, pára, conversa, beija, beija, beija, beija, pára, conversa, me olha e eu olho pra ele, beija, beija, beija, é tudo tão romantico. Ele fala sobre sentimentos e eu também. Ele disse que... Costuma machucar as pessoas... E eu costumo ser machucada, rsrs. Isso não é um bom sinal. Eu não me lembro o que ele falou só sei que respondi mais ou menos assim:
- Tenho medo das coisas que você fala.
- Por que?
- Por que isso pode me atrair, e eu não quero me machucar.
- É só você ter consciência de que pode se machucar- uaaaau, isso foi super DESANIMADOR, mas foi extremamente SINCERO. Ponto pra ele! :/
Ok', depois do que ele disse eu passei a tomar cuidado com qualquer coisa. E tomar muito cuidado pra não me envolver, pois ele parece ser como eu: hoje ama, e amanhã... amanhã apaga essa chama, já tá sentindo outra coisa, enfim... Sei bem como é isso. Eu sou muito confusa com meus sentimentos... Eu o entendo. Seria legal se esse lance fosse pra frente sim, porém não estou muito confiante depois do que ele disse. Mas não quero pensar no futuro, quero viver o presente, e no meu presente existe uma peça especial e importante chamada GABRIEL e isso é o que importa. Eu quero curtir muito esses momentos com ele. Ele é muito doce, e eu... carinhosa, enfim... Às vezes parece que somos bem perfeitinhos um pro outro, ao menos nos momentos de "love" sim.  O presente é o que importa. Esse negócio de começar um lance já pensando em namoro é muito precipitado. A pessoa pode se iludir, se machucar ou ficar pegajosa. Nao quero nada disso no nosso relacionamento. Mas quero continuar com ele. Ele é muito legal... eu tô adorando ele... e isso ao menos parece ser recíproco. Ele diz que sou "especial".
Depois do filme fomos pra porta da escola dele. A Lúh nos viu (ela estava lá dentro, na sala de aula). Na saída eu a esperei, ela estava com as meninas. Mas... não teve muita conversa.
Gabriel... Gabriel... Gabriel... Ainda bem que você não está tomando conta do meu pensamento 24hs/dia nem quando ouço aquelas músicas melosas lembro de você. Sabe qual o nome disso, leitores? MEDO. É como o César falou pra mim uma vez: "passei na rua e cai no buraco, amanha eu não vou cair nesse buraco porque sei  que ele ta ali....", ele se referia ao medo de se apaixonar por mim novamente. E eu digo o mesmo: já sofri uma vez (uma não, mil vezes!) e não tô a fim de sofrer de novo. Me entregar agora seria tolice. Se bem que eu não escolho as pessoas pela qual me apaixono. Mas posso evitar não posso?... Por mais que ele aparenta ser "perfeitinho", eu posso estar me enganando. Foi apenas uma semana. Tem muito chão pela frente (espero que tenha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário