sábado, 14 de novembro de 2009

Sedução


Apesar de muitas vezes eu me auto-intitular "meio gorda", no fundo no fundo eu SEI que sou muuuuuito boa. E hoje eu tive certeza disso. Eu fui capaz de fazer um homem perder a estrutura e sair de seus princípios... Quem diria. Sei que tenho uma "comissão de frente" e uma bateria meio avantajada, além de beeeelas coxas... mas não pensei que seria capaz disso.
Lembram do... Mini-padre?... Pois é... Ele que falava tão mal dos prazeres da carne e tanto fugia deles, hoje acabou tocando seu orgão genital "sem querer" atrás de mim... Lá no metrô Sé... Rsrsrs. Me pediu desculpas umas vinte mil vezes, mas é que eu nem sabia desculpar pois não tinha sentido NADA! Nem percebi que isso aconteceu. Tadinho será que o dele é tao pequeno assim?... Só sei que ele sentiu e muuuuuito. Toda hora tocava no assunto, pedia mil desculpas e no final dizia: "não posso dizer que não gostei" e eu ficava sem graça é claro. Depois ele insinuava que se algum conhecido nos vesse, diriam que estamos juntos. Eu logo cortei aquele assunto chato, por que não tenho mínima vontade de beijar ele. Ele é totalmente o contrário do que eu gosto. É até bonitinho, mas aquele jeito de padre não é o que eu gosto. Eu disse: "quê isso... eu tô muito bem como o meu ficante". Só falei isso pra cortar mesmo. Depois ele começou a perguntar se esse ficante era o primeiro que eu beijava. Hahahahahaha! Depois dos 20 é o primeiro sim! Huahuahauahuahau (sim, eu já fiquei 21 pessoas). Ele se assustou. Mas continuou fazendo perguntas. E insistiu em me levar até em casa. Eu dizia que não era necessário, mas ele insistia. Até disse: "espero que seu ficante não esteja lá". Eu respondo: "não. impossível." E depois ainda disse: "se seu ficante souber das minhas intençoes eu tô morto". Maaaaano. O Mini-padre à fim de mim? Como assim? Ele dizia que NUNCA ia beijar ninguém, que ia ser padre, etc, etc,etc... E agora... Bom as pessoas mudam, e quem mudou esse daí fui eu pelo visto. Háháháhá! Como pode?... Bom... Eu jurava que ele realmente negava até o último os prazeres da carne, mas pelo visto chega uma hora que ele não consegue fugir, e por livre e espontânea vontade está se rebelando... Eu que num tô a fim de tirar o BV dele! Huahuahauahua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário