segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Um dia perfeito³ (eu e ele)



*____*
Tá bom, tá bom... Não foi assim! Mas foi quase assim ok'? Ele vinha de um lado da avenida e eu do outro, e nos encontramos no meio da rua. Aí eu fui dar aqueeeele abraço e acabei dando uma bolsada nas costas dele e acho que aquilo não foi legal! O beijo também não rolou, por que... Eu nem sabia que a gente ia ficar... Quer dizer, sabia, mas... Aaah sei lá por que eu não beijei ele! E ele também não me pegou assim por que... por que ele mal me aguenta :( rsrsrs. E não foi tãããão de parar o trânsito por que nem tinha trânsito.
Tá! mais foi lindo.

Aí fomos pra uma pracinha que tem perto do terminal (uma praça depois da Pça. do Relógio [somente os poaenses vão entender o que estou falando]). Conversa vai conversa vem, ele me beija! :) Ele dançou a dança da mãozinha cara. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eurialto. Carai, ele dança muito engraçado. Eu não tenho coragem de dançar assim na rua, rsrsrs. Mas ele dança legal apesar de não saber dançar direito, fica muito louco (aquela coisa de idiota: "tudo que ele faz é legal, tudo que ele faz fica bonito" ... ai que nojo dessa melação, argh! e o pior é que terá mais até o final do post ¬¬' . Mas eu não estou apaixonada por ele, apenas estou me sentindo "estranha").

Depois a gente foi na casa do tio dele. Já falei sobre o tio dele aqui não falei?... Falei sim, eu pago um pau pra ele, não pagar um pau no sentido que todo mundo está pensando, mas no sentido de admiraçao, de falar :"puta que pariu é assim que eu quero ser quando crescer". Ele me disse que o tio dele foi punk!!!!! Caralho, ele tinha me dito que gosta das ideias anarquistas, mas não sabia que ele era punk! Que louc's cara. Ele fez História *__* e me disse uma vez que quer fazer Filosofia. Fala sério, cara. Eu me espelho nessa cara (retardada. nunca viu o cara na vida e fica falando um monte de coisa. Tinha que ser eu mesma ¬¬').
É, mas o tio dele não tava lá ^^ Rrsrs...
Depois fomos na casa dele. Rsrsrs... eu conheci minha sog... a mãe dele! Hehehehe. Ela é legal. Gosto de gente alegre. Quando eu tô perto de gente que eu não conheço eu fico muito tímida, muito mesmo... Ainda bem que o povo lá é da hora. Tava tendo festa e acabei conhecendo a família inteira *____*
Conheci a irmã dele que me xingou uma vez via orkut (é que ela é melhor amiga da ex dele ¬¬') e a ex dele também conheci. Eu olhava as fotos daquela menina e achava que ela é era muuuuito gostosa. Eu pegava. Quando vejo pessoalmente... Sabe quando você olha pra alguém e pensa: "eu me amo, eu sou muito boa!" . Cara eu me acho meio gorda mas... meu eu pensava que ela era mó gata, rsrsrs. Uh uh, me enganei. Photoshop é uma propaganda super enganosa. Nossa eu sou mais eu. Falando sério agora, eu não queria que ela tivesse nos visto ali de mãos dadas e pans. Tadinha ela ainda gosta dele e todo mundo sabe que eu não desejo o mal pra ninguém.

Fui pro quarto dele... Típico quarto de homem. Adorei. Não sabia que ele tinha um "pôster" do AC/DC, na verdade eu nem sabia que ele curtia AC/DC... Rrsrsrs.
Mas eu sou apaixonada mesmo é pelo violão. Um dia ele ainda vai me ensinar. Eu poderia ter ficado ali aprendendo, mas sinceramente; eu tinha COISAS MUITO MELHORES pra fazer ali do que tocar violão, rsrsrs.
Ele tocou pra mim *___* (acho que foi pra mim, é foi pra mim). Ele fez duas músicas pra mim! Duas! Duas! (no início do ano)... Ai cara de otária, rindo tipo criança quando vê doce e ele tocando e cantando, tão lindo... Ele diz que não canta bem, mas adoro ouvi-lo... Principalmente catando aquelas músicas... Argh chega de melação², que parada é essa de: "tudo que ele faz é lindo", isso é ESTRANHO. Argh! Alguém me dá uma cerveja? ... Argh, preciso de algo amargo pra parar com essa melação.

Eu vi o caderno de músicas dele... :D O Rique também tem um. Nuss... Dois cadernos de música num dia só, dois amores meus que tocam violão... Rsrsrs... Mas o Rique faz músicas gospels...
A gente cantou Que país é esse. Que louc's. Ok, vamos formar uma dupla e resgatar a música boa de verdade (urgh, com a minha voz ninguem resgata nem marchinha de carnaval).
Ok', chega uma hora que você pensa: "vamos fazer algo mais interessante"... Uuuuuuuh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fala sério... Um calor infernal... e cada vez mais quente... Não darei muitos detalhes, mas... não posso deixar de dizer que foi uma loucura. Beijos e mais beijos, orgãos genitais se excitando (adooooro orgão genital masculino e ele percebeu isso), nuss... Eu não tirei nenhuma peça da minha roupa (ele tirou a camiseta [nuss que cara gostoso, porra!] :D), vontade não faltou mas tá muito cedo pra tirar mais alguma coisa. Foi o segundo menino que eu tive essa intimidade toda dentro de um quarto.
Eu não sei como eu posso ter tanto fogo. Espero que ele não tenha se assustado.

Depois conversamos... Eu perguntei o que ele sente por mim e ele disse que sou uma grande amiga e que... o que ele sentia antes meio que adormeceu.
Cara eu amo ele como amigo... Amo mesmo. Mas pra outra coisa, é claro que eu ainda nem sei o que é amor. Eu nunca amei ninguém de verdade (tipom amor de homem pra mulher), eu me apaixono muito, mas por pouco tempo e talvez seja isso que esteja acontecendo agora (talvez meu ovo, é isso)... Não sei se será por pouco tempo... Ele é diferente dos outros. Eu tô curtindo ele pra caramba, sacas? Mas é bom não me envolver muito. Nem eu nem ele quer relacionamento sério agora, não mesmo. Tá super perfeito assim. Essa amizade colorida... É diferente e ao mesmo tempo normal. Eu não sabia que isso ia acontecer. Mas é legal assim. E quero que continue assim. Se ele não quiser por mim tudo bem.

Aquela música Preciso Dizer que te amo do Cazuza expressa PERFEITAMENTE o que sinto por ele. Cada verso, cada palavra, eu lembro dele 100%!!!! Não só essa música, mas essa é a principal. Presta atenção na letra... Cara, é exatamente isso.
olha só a primeira estrofe:
"Quando a gente conversa
Contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
E eu não sei que hora dizer
Me dá um medo, que medo"

Com ele eu sempre tenho algum assunto. A gente gosta das mesma coisas, a gente tem uma afinidade do caralho. Nós somos super amigos, a gente ri, a gente brinca, a gente não tem vergonha de falar de nada (eu acho que não)... E ao mesmo temo a gente se pega, se agarra, enfim... A gente faz confidências...


"É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É, eu preciso dizer que eu te amo tanto"
Não, não preciso falar nada depois dessa estrofe.

"E até o tempo passa arrastado
Só pra eu ficar do teu lado
Você me chora dores de outro amor
Se abre e acaba comigo
E nessa novela eu não quero
Ser teu amigo"
Nessa parte eu lembro das vezes que ele fala de outra pessoa. E eu quero que ele continue falando sobre tudo comigo. FODA-SE se eu vou ficar com uma pontinha de ciumes, mas eu não quero deixar de conversar das coisas que falávamos antes só por causa desses sentimentos ESTRANHOS.

"Eu já nem sei se eu tô misturando
Eu perco o sono
Lembrando em cada riso teu
Qualquer bandeira
Fechando e abrindo a geladeira
A noite inteira"
É sério, cara. Eu não sei se eu tô misturando as coisas, mesmo por que eu sou a pessoa mais confusa e mais metamorfose ambulante que eu conheço! Talvez eu esteja só misturando, ou talvez não. Só sei que cada riso dele toma conta do meu pensamento várias vezes ao dia.
Argh, que tal parar com essa melação³????


Agora chega de melação meeeeeeeeeeeeeeesmo. Vou pensar em outras coisas, vou ouvir outras músicas, enfim... Se entregar não é legal. Nao agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário