domingo, 8 de novembro de 2009

Sou um eterno paradoxo...

... Sou um eterno paradoxo que vaga pelo mundo em busca de decisões definitivas.
Mas eu não sei o que significa a palavra "definitivo",
Eu me contradigo,
Eu sou a minha própria oposição,
Eu não sei dizer sim
Mas não sei dizer não.

Acabei de criar os versos acima :D. Estou começando a crer que um dia conseguirei ser poeta. Isso não vem ao caso agora! A questão é que eu sou a pessoa mais confusa que eu já conheci! Mas que inferno! Por que não tomo decisões definitivas? Por que eu não tenho sentimentos mais sérios... mais firmes? Que inferno! Aaaaaaaaaaaaaaaai que raiva. Acho que vou me jogar de um abismo!!... Aaargh, a fase "não quero mais viver" já passou há um mês mais ou menos. Quero viver muito, mesmo com raiva de mim eu quero viver. Ser feliz. Tenho míseros 16 anos e muita coisa pra fazer. Morrer virgem? CREDO! Nãããão!!!! Não é só por isso mas por mais uma porçao de coisas. Ainda nem prestei FUVEST... Ainda nem fiz 18, ainda nem adquiri independência e liberdade. Chega! Voltando... Tô com um pouco de raiva de mim sim. Eu sou uma eterna metamorfose ambulante, eu sou um paradoxo, eu sou uma contradição!.... :'(

Hoje o dia foi legal!!!! Tava com muuuuuuuuuuuuita preguiça, mas fui na casa da Lúh (caralho, ela mora perto de Ferraz! É o Leste da Zona Leste). Nem lembro que horas saí de casa, só sei que cheguei lá às 15hs e alguma coisa. Ela mora perto de Ferraz! *____* Sinto tanta falta de Ferraz, de Poá (Poá principalmente é óbvio).
Ao contrário do que ela dizia, a mãe dela é uma pessoa super sorridente, alegre e simpática! Adorei! Conheci os avós dela e também a tia e sua namorada... A tia dela queria me conhecer e não preciso nem falar o por quê.
Bom, conversa vai, conversa vem, e chega o amigo da Lúh... o Gabriel (cansei de inventar codinomes). Humf... Ela sempre falava nele... E sempre que falava dele falava da... Tainara. O que dava pra entender era que os dois se gostavam e precisavam de um empurrãozinho...
Ele é muito extrovertido! Gosto de pessoas assim! Conversa vai conversa vem, e ele de repente ele começa a perguntar sobre minha... "vida pessoal" digamos assim. Conversa vai, conversa vem, eu chamo ele pra ir lá embaixo (tava muito cheio no apê). Beijo vai, beijo vem ele fala umas coisas que das duas uma: ou ele fala isso pra todas, ou realmente AMOU ficar comigo.


Também adorei ficar com ele. A louca da Lúh nunca tinha me contado que ele era bonito, divertido e certamente romântico, ahauhauahuahushshsuahu. Jamais imaginei que ficaria com ele. Jamais imaginei que ele iria até Itaquera só pra me acompanhar. Jamais imaginei que ele pagaria minha passagem no metrô. Jamais imaginei que dois dias depois de eu ter falado: "só quero ficar com o César agora", iria aparecer um carinha legal que me despertasse vontade de ficar com ele... e depois de ficar querer ficar de novo. Sim, eu sinto vontade de ficar com ele de novo. Caramba!!!!!!! O César me mandou um depoimento lindo hoje. Não quero magoar o César de novo... Inferno! Nem quero ficar me confundindo toda hora.
Vamos por partes: tem coisas que só o César tem e eu amo, e tem coisas que só o Gabriel tem que eu amo. Olha só; o César e eu combinamos em TUDO. Ele adora meu jeitinho clássico... Ele me admira pelo fato de eu curtir Bossa Nova ao invés de Funk, me admira por eu ler filosofia ao invés de Harry Potter, por eu curtir The Doors ao invés de NX Zero, Janis Joplin ao invés de Beyoncé. Ser original, não seguir modismos, ser meio nerd, ser diferente, ser... assim... do jeito que eu sou! E ele também é assim. E só com ele eu posso falar sobre essas coisas todas que eu gosto, só com ele eu faço programas culturais... Só com ele eu dou risada daquele jeito... Enfim... Ele é muito parecido comigo. Mas sei lá parece que falta alguma coisa e eu sei o que é: é o jeitinho doce, romântico, carinho e charmoso que o Gabriel tem!!!!! Ele é super fofo, ele fala coisa muito bonitinhas, ele é divertido e ao mesmo tempo charmoso. Rsrssrsrsrs... Tô rindo da situação. Caralho! Por que essas coisas acontecem comigo? Eu tô a fim de ficar com o Gabriel de novo sim... Ele mexeu um pouco comigo... Mas e o César? ... Não é assim, cara! Eu nem sei se terei coragem de contar pra ele que fiquei com o Gabriel. Ele vai ficar meio triste. Por outro lado, será sincero e honesto da minha parte se eu contar. Aaaaai preciso pensar... Acho que vou ficar com o Gabriel de novo sim (se ele quiser é claro! [sim, ele quer, ele deixou isso explícito])... Mas não quero magoar o César. Eu acho que verei o César nesse sábado. Vamos ver se meu coração ainda faz "tum-tum" mais acelerado quando o vejo. Não poderei ficar com os dois é claro! (não seria nada mal)... Vou ter que fazer uma escolha da qual não magoe ninguém e nem a mim mesma.

A festa? Aaaah, foi legal sim! (o melhor da festa aconteceu lá fora é claro). Conheci a trupe de amigos da qual ela fala tanto. Revi as meninas do Catalano, que são bem legais. Rimos... E... Rimos e ouvimos música e... comemos bolo... Essas coisas de festa. Fizeram um teste de teatro conosco e eu fiquei como "baixo-cômico", cara essa classificações só o Du manja. Então não me pergunte o que é, e quais são as outras!

O Gabriel perguntou qual foi minha "classificação" e eu disse que tinha sido baixo-cômico... E ele disse: "mas pra mim você é a coadjuvante principal"... Ele é muito fofo.

Aaaaaaaaaaaaaaaaaai preciso dormir. É isso que farei agora. Preciso pensar. Isso que farei amanhã. Preciso tomar uma decisão e agir. Dormir, pensar, agir. Dormir, pensar, agir. Dormir, pensar, agir...
Beeijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário