terça-feira, 17 de novembro de 2009

OI! Tô ouvindo Sozinho do Caetano :/ Não que as coisas estejam ruins, mas... Sei lá por que ele me deixa tão solta? Por que ele não cola em mim?
Hoje ele me mandou um depoimento muito lindo no orkut *__* Olha só:

"bom ñ gosto dever nada a ninguem, é por isso q digo.
vc  é a  melhor.
vc sempre estara no meu coração.
todos falam q a vida passa rapido, mas acho q se a minha passar vou lembrar de vc...
e terei um bom motivo para ñ deixar ela passar, eu amo o q passo e nunca vou deixar de sonhar.
o ceu tem milhões de estrelas, só me pergunto todos os dias pq Deus deu uma pra mim?
bjão te adoro "

Não é lindo? Hehehe.
Hoje a Lúh me mandou um e-mail fofinho dizendo que sente minha falta. Também sinto a dela. Chega dessa mágoa toda né? É melhor esquecer ... Se eu ficar toda hora : "ah ela me xingou, ah ela não me entendeu, ah ela num-sei-o-quê" eu vou acabar pirando. Talvez seja a alternativa menos racional esquecer tudo e nao tocar mais no assunto pra colocar as coisas em pratos limpos, mas eu sou guiada pela emoção então... Hoje ela me ligou duas vezes ^^ Ela disse que o Gabriel "tem um monte de meninas" e disse que estava dizendo a verdade. Talvez estivesse brincando... Talvez não. Mas bateu aquela pontinha de ciumes.

"por que você me esquece e some?
e se eu me interessar por alguém?
se ele de repente me ganha?...
não sou nem quero ser sua dona
mas é que um carinho às vezes cai bem..."
Saudades dele :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário