segunda-feira, 23 de novembro de 2009


Agora vamos lá... A parte bem "eu"... colocar trechos de música que me lembra ele (ou seja, todas as músicas de fossa que eu conheço, todos que falam coisas tipo "você me deixou" e esses caralho a quatro todo ¬¬').
"Espera aí!
Nem vem com essa história
Eu nem quero ouvir
Não dá pra te esquecer agora
Como assim?
'Cê disse que me amava tanto ontem
Eu juro que ouvi" (Vai, Ana Carolina)

"E agora eu ando correndo tanto
Procurando aquele novo lugar
Aquela festa o que me resta
Encontrar alguém legal pra ficar
Agora eu vejo,
Aquele beijo era mesmo o fim
Era o começo e o meu desejo se perdeu de mim" (A Cruz e a Espada, Renato Russo e Paulo Ricardo)

"Eu me lembro sempre em qualquer lugar, só no pensamento em qualquer lugar
Só penso em você em querer te encontrar [...]
Eu faria tudo pra não te perder... Mas um dia vem e deixo você ir!" (Deixo, Ivete Sangalo)


"Pra que mentir
Fingir que perdoou
Tentar ficar amigos sem rancor
A emoção acabou
Que coincidência é o amor
A nossa música nunca mais tocou..." (Codinome Beija-Flor, Barão Vermelho)

"Como fazer pra esquecer teu beijo
Ah, se eu soubesse
Como fazer pra corrigir teus defeitos
Se alguém me dissesse
Como fazer pra esquecer um dia de sol
Um beijo na chuva
Pra onde vou eu penso que você vem
E meu corpo também" (Você perto de mim, Sampa Crew)



E essa é só pra fingir que eu tô super bem:
"O tempo passa e com ele passa a dor
Pois tudo passa até o amor
Na companhia de um bom livro e um violão
Vou vivendo com a minha solidão" (Tudo Passa, Marjorie Estiano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário