sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Sim, as coisas melhoraram!

Não fui pra aula hoje. Acordei às 8hs da manhã. Uááááá... Fui pra frente do PC, a Lúh e eu tínhamos combinado de trocar e-mail durante a manhã. Entrei no e-mail e não tinha nada lá, mandei um pra ela e fiquei meio... meio sei lá... meio: "ah que 'legal' ele não respondeu meu e-mail de novo :/"... Desliguei a porcaria do computador e voltei a dormir. Acordei novamente às 10:40 e voltei pro PC pra ver a resposta da Lúh e surpresa: dois e-mails do Gabriel!!!! =D Até que enfim! Já era tempo! Parece que não prestou nenhum pouco eu ter ficado meio grilada com o comentário que a Lúh fez há uns dias atrás (que ele tem "um monte de meninas")... Ele disse que foi falar com ela sobre isso, aliás, ele não gostou nada... Eu não sei o que há com ela... Eu fico pensando, se fosse a Tainara que tivesse com ele, com certeza ela estaria dando maior apoio! Por quê que agora que sou eu ela não está gostando do lance?... Será que o problema é comigo? Cara, se fosse a Tainara ela não estaria fazendo NADA disso e isso é o que mais me intriga :/

Bom, mas o importante é que pelo que deu pra entender ele está muito, muito, muito, muito a fim de mim... Ele é muito romântico... Rsrsrs... Pelas coisas que ele diz, aparenta que ele está gostando muito de mim... Muito mesmo! Mesmo mesmo! Que lindo... Eu também tô muito a fim dele (argh, todo mundo já sabe disso), só não sei falar aquelas coisas bonitas, rsrsrs... Aaaaai e o César? Eu não quero machucá-lo, mas agora eu já tenho certeza com quem eu quero ficar... E... todo mundo já sabe que eu quero ficar mesmo é com o Gabriel. Mas fico tão sem coragem de terminar com o César... Eu fiquei com o Gabriel naquela festa sem nem ao menos imaginar que iria me apegar a ele assim.... E agora? Meu... não posso iludir meu amigo, preciso falar com ele logo... :/


Meu prof. de Filosofia me deu um livro hoje! =D Chama-se Introdução Crítica ao Marxismo (Emile Bass). Amo Marx, mas acho que vou gostar mais de ler Proudhon e Bakunin (filósofos precursores do Anarquismo). Aaaah, falando em ler estou batendo um recorde: estou lendo o livro do Raul, O Cortiço, esse que o prof me deu e mais uma revista de Filosofia. Uaaaau!

Heheehe.

Hoje dei uma saidinha com a minha mãe e quando chego em casa meu pai disse que "ligaram do Catalano à respeito de um projeto"... Hohohohoo. "Que projeto????? Hun????" .... Huahuahauahau' Eu desconfiei um pouquinho e de tão louca que sou perguntei: "era voz de velho?", meu pai nervoso responde: "NÃO! de Moleque!" ....

Hiiiiiiiiiiiiiiiii... Acho que sei quem me ligou. Meu pai ficou nervoso. Já disse que não tenho nenhum diálogo com meu pai? É, pois é, nós não temos diálogo, portanto ele não me perguntou nada sobre meus amigos do Catalano. É estranho não ter diálogo com meu pai... Mas nós fomos nos afastando aos poucos. Acho que até os 8 anos tava tudo certo, mas daí fomos nos distanciando, conversando cada vez menos... Até não conversarmos NADA. É muito estranho, mas já me acostumei e me conformei pra falar a verdade. Mas também, o diálogo que tenho com minha mãe compensa direitinho a falta que tenho dele, rsrs. Mas é mais estranho ainda pelo fato de morarmos debaixo do mesmo teto desde os últimos 17 anos e 2 meses (9 desse eu estava no útero da minha mãe)!!! Ah, não gosto de falar disso. Meu pai é quieto, tímido e fala pouco. Talvez seja por isso... Eu chorei por isso até os quatorze anos, mas agora já anestesiou.

Chega desse assunto. Então, Gabriel, se você estiver lendo esse post, saiba que pode ligar sem problemas aqui em casa, apesar do meu pai ser ciumento, ele já se acostumou com telefonemas de seres do sexo masculino, ok?... Rsrsrs...

Durante a tarde eu li os livros que falei e depois vim pra net... Assisti Auto da Compadecida!!!! É meu filme preferido e eu consegui baixar (bendito seja o Ares), depois de meses e meses tentando!!!! Aaai, amo aquele filme... É ou não é? Huahuahau’ Não sei, só sei que foi assim! Huahuahauahu’ Aaaai eu adoro homem “brabo”... Chega né? ... Amo cultura brasileira, apesar de não ser nenhum pouco patriota... Eu amo a cultura brasileira, amo o Nordeste (apesar de nunca ter ido lá), amo a cultura nordestina, amo essa obra maravilhosa do Ariano Suassuna que retrata perfeitamente os costumes de um povo na época do Cangaço.

Um pouco depois, assisti Especial Por toda minha vida- Cazuza. Mas isso fica pro próximo tópico ok?

2 comentários:

  1. Muito legal da sua parte me enviar um e-mail, e desligar o pc, me deixando teeeeeeempos esperando, só porque o Gabriel não te respondeu o e-mail...

    Ah, quer saber... deixa quieto!

    ResponderExcluir
  2. Véio... Cê ficou nervosa por que eu desliguei o PC?... Fala sério... Se o Gabriel não existisse na minha vida eu desligaria da mesma forma, eu nem sabia que horas você conseguiria ler meu e-mail e responder, rsrs. Véio, não sei por que você faz tanta tempestade em copo d'água.

    ResponderExcluir