domingo, 8 de novembro de 2009

E pra começar eu só vou gostar de quem gosta de mim

Depois vou falar sobre quinta à noite.
Agora falarei de ontem: O Grupo de Escoteiros fez uma festa surpresa pra Lúh e a Camila² me chamou. Eu fui, e não fui de mãos vazias é claro. Ela perguntou se eu fiquei chateada por ela ter dado o primeiro pedaço do bolo pra Camila. A atitude da Lúh que mais odeio é quando ela faz algo que sabe que vai me ferir e depois pergunta se fiquei chateada; se ela sabe que eu ficaria chateada por que toma tal atitude? Se realmente tinha que tomar aquela atitude não pergunte depois se fiquei chateada ou não por que não vai mudar em NADA! Bom se o critério pra dar o primeiro pedaço for: "a pessoa que mais gosto", que é o que eu acho que é... Bom, não tenho nada a dizer, só tenho a dizer que tudo é relativo (maldto Einsten!)... Aaaah, que tal falarmos de coisas boas e realmente importantes? Encontrei o César às 14hs!!! Ficamos lá no Pq! E... as coisas ficarem muito quentes. Muito mesmo! Maldito macacão que eu estava usando... Me bateu uma imensa vontade de fazer amor com ele. Tava muito bom aquilo... mas não vou entrar em detalhes não. O lugar não era apropriado... mas ... nem sempre eu faço o que é certo! O meu melhor amigo... Quem diria... Vontade de ficar do lado dele pra sempre...
De lá fomos pro centro. Fomos na Olido, depois na do Rock. Tomamos um sorvete e fomos assistir o espetáculo "Crendices... Quem disse?" Lá na Caixa Cultural.


Programas perfeitos... Do lado de uma pessoa perfeita. A gente faz os melhores programas, a gente tem as melhores conversas, as melhores risadas e os melhores amassos... Fala sério, tá bom de mais pra ser verdade. Quero que faça um mês logo! Não estamos namorando, mas uma hora perceberemos que é um namoro mas ainda não assumimos.
Ele me levou até o terminal Pq. Dom Pedro. Na General, estávamos andando de mãos dadas de repente ele para e me puxa e me dá um beijo. Ele é tão de mais. Rsrrsrs. Ainda não me conformei por não ter dado valor a ele na hora certa. Dez meses depois eu percebi o quanto ele é perfeito! Inferno!
Láno terminal eu perguntei:
- Você vai querer me ver de novo?
- Eu que deveria tá perguntando isso pra você.
- O mundo dá voltas né. - já entrando no ônibus.
- Então quando?
- Depois a gente vê! - entrei e fiquei rindo sozinha...

Meu único medo é parar de gostar dele do nada, como sempre acontece comigo. Mas não vai acontecer! E a gente vai ficar juntos.

Um comentário:

  1. "Meu único medo é parar de gostar dele do nada, como sempre acontece comigo. Mas não vai acontecer! E a gente vai ficar juntos."

    Rsrsrs... Aconteceu! Um dia depois de ter falado! AAaah, a vida é um bruto romance... e nós?... nós vivemos folhetins sem saber!

    ResponderExcluir