segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Me deixaaaa... que hoje eu tô de bobeira²


Me deixem por favor! Falarei muita besteira, darei muitos ataques então não reparem.
O nome do menino é Gabriel e eu cansei de inventar codinomes pra todo mundo (nossa, me deu uma vontade de ouvir Cazuza agora que falei em "codinome")!!!!! É muito nome. Cansei! E o nome da amiga da Lúh (os pseudônimos já citados continuarão sendo os mesmos por que eu nao tô a fim de falar o nome de todo mundo) que tanto dava a entender que era o "par" do Gabriel é Tainara. Da forma que ela e a Nahara falavam, parecia que os dois se ... amavam! Geeeeente, pensei que a menina ia me pegar na saída. Rsrsrs... Como o povo aumenta.
INFERNO! Tirei 4 em Química no 3° Bimestre :/ Minha primeira nota vermelha. Tô ficando cada vez mais relaxada. Eu odeio química. Odeio exatas e isso não é segredo pra ninguém. Minha mãe vai falar um monte, tô até vendo. Se fosse a algum tempo atrás eu choraria: "aaaah eu nunca tinha tirado nota vermelha buáááá". Sério mesmo! Mas não tô com vontade de chorar. Eu odeio química. Se fosse em História (por exemplo) eu choraria. Mas isso NUNCA vai acontecer então...

Que tal falarmos de coisas boas? Estava lendo o Guia Municipal da Cultura desse mês e vi que existe uma biblioteca temática em Poesia! :D Só que é em Pinheiros ¬¬'
Mas vou dar um jeito de a frequentar. Nem que seja uma vez por mês! Terá palestras lá esse mês e estou super animada pra ir. Meu sonho... meu sonho é ser poeta e de pouquinho em pouquinho estou conseguindo. O próximo passa poderia ser começar a escrever com linguagem poética aqui no blog, será que daria certo? Hum...Acho que não. Não sou desse tipo de poeta meloso, apenas quero expressar o que sinto.

Um comentário:

  1. Nossa! já cheguei na hora do desabafo!! oieoeioe

    É bom mesmo chutar o balde às vezes não é?? ioeoieioe

    Bom, obrigada pelo elogio ao blog. Tô seguindo aqui e prometo voltar com um pouquinho mais de tempo.

    Beijão!

    ResponderExcluir