segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Um dia perfeito² (matando a saudade)




Encontrei a mãe do Henrique no terminal de lá. Nem nos conhecíamos! Fiquei extremamente admirada com aquela mulher, como pode ter alguém tão jovem em pleno os seus (quase) 60 anos?... Fala sério. É assim que eu quero ser daqui há 40 anos... Ela é muito foda, muito mesmo. Adorei ela.
Ele estava ensaiando na Igreja. Ela me levou até lá. Quando eu vi aquele menino, não aguentei. Desabei em lágrima. Chorei como louca. Muita emoção. E cantando as musiquinhas. Eu gosto de música gospel (ao menos as da Igreja Católica eu gosto), não sei por que.
Matei a saudade dele... Fazia dois anos!!!!!!!!!!! Cara... Nossa amizade é inexplicável. Ele faz parte dos três mais: Lúh (é sua maluca, o primeiro lugar é seu), o César e ele.
Eu senti muita falta dele. Das nossas conversas, confidências, enfim...
Só tem uma coisa "ruim": o que nos uniu foi a religião. Ele é muito religioso... E na época nossa maior afinidade era essa. Como vou chegar nele e falar: não tenho mais religião e muito menos fé...
Não tive coragem.

Mas tudo bem! O importante é que ele tá comigo em todos os instantes, não me julga, não vem querendo me dar aqueles sermões baseados nos dogmas cristãos, enfim... Ele é uma pessoa maravilhosa.
A gente riu muito, chorou muito. Foi de mais. Ouvimos nossa música:

Ele é gótico (por isso aquela primeira foto bem "black"). Me mostrou várias músicas que ele curte. Acho legal o estilo, mas não sou muito chegada. Curto sim um pouco de Epica, de Marlyn Manson... Mostrei umas músicas do Ozzy pra ele (ele ama Ozzy)... Eu tô tão diferente... Antes eu era "rapper"! Cara... "rapper"! Tá certo que eu ainda curto rap, mas o rock... o rock é muito mais predominante aqui dentro.

Foi emocionante. Matei a saudade do meu amigo!!!! Aaaai tô tão feliz!!! "tens o dom de ver estradas, onde eu vejo o fim..." Chorei bagarai. Segurei bem forte na mão dele. Depois aquele abraço... Caralho, como é bom ter amigos não? Amigos que te ouve, que está contigo em todos os momentos, que te dá um abraço sincero e apertado, enfim... Eu sei que não estou sozinha.


Aaaai, a despedida foi o mais difícil. Cara, são dois anos! Não quero ficar mais dois anos longe do meu irmão. Não mesmo. Dia 20/12 é aniversário dele e eu vou lá, com certeza. Ele vai tá trabalhando no dia mas eu vou lá sim!


Depois que saí de lá eu fui me encontrar com o César. Mas não falarei disso nesse post.
Quando estávamos voltando (eu indo pra estação), quem eu vejo na frente da Igreja Matriz?... Dois amigos meus do tempo de crisma. Um deles eu amava (sinceramente o considerava um pai pra mim)... Fui super empolgada vê-los... Aaaaaaaaai que saudade! Nem acredito que os vi! Esperava mais empolgação da parte deles, mas tudo bem... Não vi muita gente que queria ter visto, mas da próxima eu fico pra missa e vou ver todos (é isso mesmo... eu vou na missa... não que eu queira, mas é que eu estou com saudade dos meus amigos. E outra; tem uma par de gente de lá que nem pra missa vai, eles ficam do lado de fora da Igreja batendo papo. É só ficar junto desse povo ^^)



Me lembro de quando fomos pro Ibirapuera... Como causamos por lá! Eu tenho dois ex-namorados lá, mas não os vi. Eles são bacanas... Eu gosto deles. Queria ter visto eles. Mas sem problemas. Da próxima eu quero ver tooodo mundo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário