sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Ouça a voz da experiência...

É... Agora sim posso contar a "coisa muito legal" que aconteceu... E o porquê tudo aconteceu. Vamos lá, quarta-feira à tarde saio com minha mãe:
- E o menino ligou?
- Não! E não me pergunta isso de novo, por favor! - respondi numa enorme grosseria.
- Credo. Só tava perguntando... Pelo que você falou parecia que ele tinha se interessado por você, aí achei estranho ele não ter ligado...
Caí na real: ela é minha mããããe, no mínimo devo respeitá-la:
- Desculpas... Desculpas por ter falado desse jeito, é que estou "um pouco" nervosa com isso, por que pensei a mesma coisa que você.
- É... O que será que aconteceu?...
- Humf. Não sei.

E fomos... Na volta... Fiz o que estava querendo fazer desde que iniciamos esse assunto: pedir um conselho a ela. Tomei coragem e falei:
- Eu também me interessei por ele... Eu também queria vê-lo de novo... Estava até pensando em ligar pra ele, mas... Sei lá... Vai ficar parecendo que estou correndo atrás dele. O que "cê"acha?
- Se você quer vê-lo de novo, liga! Qual o problema? Ele não falou pra você aparecer lá? Então... Diz que vai ir passar por lá e se ele quiser te ver...
Eu realmente ia ir lá! A galera da escola tava combinando cinema... E depois o maldit... quer dizer, o bendito barzinho.
Aaaai, depois dessa conversa com minha mãe eu ganhei forças e ânimo! Muito ânimo, força e coragem pra telefonar! 50% de mim dizia: vai levar um super fora, e a outra metade dizia: é isso aeh! vocês vão ficar de novo, pois com certeza ele quer ficar com você de novo!
Aaaaai apesar dessa insegurança maluca eu estava disposta a ligar: "mesmo se ele me der um fora, ao menos eu tentei não é? Melhor perder a batalha do que nem ir pra ela por MEDO" . E lá vou eu: com coragem, força, ansiedade e ... insegurança. Maldita insegurança!
- Alô?
- Oi... É o Gabriel?...
- Isso, quem é?
-É... A... Carina... lembra?
- Ah, claro! Tô sumido né?
-É...
- Ow, a Lúh não gostou muito da gente ter ficado.
- Sim, eu sei.
- Ela disse que não quer se... "intrometer" no nosso meio. Se não eu te mandava recado todo dia.
(A anta entendeu que ele se referia a recado via orkut, mas ele falava de recado via Lúh)
- Ahn? Mas isso tem algum problema pra você? Tipo, você não quer mais?
- Quê, isso tá louca? Eu te adoro, mulher.
(Sorriso enooooorme no rosto e vontade de sair pulando pela casa)
- Aaah, pensei que tinha me esquecido- não demonstrei toooodo aquele entusiasmo pelo telefone.
- Eu lembro do seu cheiro até hoje sabia?... Leu minhas mensagens?
- É... mensagens?... É que... o visor do meu celular num tá funcionando - que micooooooo!!! Pobre do caralh************ - Desculpas, eu tinha esquecido de te dizer isso... É então... A gente pode se ver sexta?... Você sai 18hs20 da escola né?
- Saio, mas se for pra gente se encontrar eu nem entro  na escola.
- Ah, então tá..
Resumindo: marcamos 13hs30 no Tatuapé, vamos parar de postar a conversa né?
Desliguei o telefone! E queria muito contar aquilo pra minha mãe! Muito mesmo! Mas ela não estava em casa :/
Yes!!!!!!! Ele lembra de mim!!!! Hoiehoiehoie. Eu nem ia ligar pra ele e nem sei se ele ia ligar pra mim... Ele tinha mandado mensagens! Mas o maldito do meu celular não tem visor decente! Melhor dizendo, eu não tenho um celular decente! ... Mas tudo bem... O mais importante é que ele ainda queria me ver e não tinha me esquecido!!! Yeah!!!!... Caracaaaa, se não tivesse sido minha mãe eu não teria ligado pra ele!!!! Minha mãe sempre causando na minha vida, essa mulher é demais e eu sou uma otária por não ter percebido isso antes, quer dizer... Eu sempre soube que ela é demais, só que... não me dava conselhos desses, nem conversava comigo como se fosse minha amiga,sempre como minha mãe... As coisas estão entrando nos eixos... Ao menos é o que parece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário